Cap 11

1.2K 114 20
                                    

Sophie Wilson

Longe de mim me vangloriar por algo, mas eu sabia que tinha ido bem no tribunal e também que faço meu trabalho de forma impecável, o grande negócio é que toda a agitação da semana, as diversas reuniões com o pessoal de Londres tentando alinhar um contrato favoravel para ambos os lados, lidar com problemas com a firma de advocacia incompetente da filial de Seatle e a pior de todas para mim era a expectativa exacerbada de que Andrew tomasse alguma atitude me deixou cansada, era óbvio que ele estava enlouquecido de tesão, mas não o suficiente para sequer me beijar.

Que ódio!

Depois que não quis entrar na concessionária com ele, mesmo com ele insistido bastante eu percebi que precisava dos meus minutos de paz e com isso desmarquei o jantar com ele daquela noite e de todas as seguintes, me sentia disponível demais, correndo atrás de mais... Já tinha se passado duas semanas que eu estava todos os dias o provocando e vendo suas reações, mas sem o bundão dar um sinal de que ia fazer algo. Tinha também o fato de que a viagem estava bem próxima e ele ia ser meu "marido" por um final de semana inteiro.

Eu ia enlouquecer a qualquer momento.

Desacelero meu carro assim que entro na minha rua e vejo o carro de Logan estacionado na frente, era só o que me faltava. Sem ter o que fazer para fugir pois provavelmente ele ja havia me visto, estaciono na minha garagem e depois de pegar minha bolsa saio do carro, vejo que ele faz o mesmo e se aproxima de mim com cautela e as mãos no bolso da frente de sua calça social, sua camisa branca está dobrada até os cotovelos e eu não posso nem sonhar em dizer que esse homem é feio, pois seria uma mentira deslavada. O cara é lindo, uma pena eu gostar de um idiota que não me enxerga.

– Oi.– diz ao se aproximar de mim com um sorriso contido, até mesmo um pouco envergonhado.

– Hey... Como está Logan?– procuro ser simpática ao máximo, não é porque terminamos um relacionamento fadado ao fracasso que vou tratá-lo mal.

– Estou bem Sophie.– ele para na minha frente a uma distância tranquila de se conversar.– Podemos conversar?

– Claro! Vamos entrar, meus pés estão me matando nesse salto.– caminho na frente abrindo a porta e entrando para em seguida o deixar entrar também, aponto para o sofá e antes de sentar ao seu lado me livro dos saltos os deixando ao lado da porta.– A que devo o prazer da sua visita?

– Eu vim me desculpar...– ele coça a cabeça e eu o fito ainda sem entender o motivo de pedir desculpas.– Eu gosto de você, mais do que eu gostaria na verdade e queria que a gente tivesse dado certo...

– Está falando isso por causa da Carmen?– Sou direta e ele não fica surpreso com isso, tanto que sorri só de ouvir o nome dela.

– Eu sinto a paixão Sophie, me sinto apaixonado por você.

– Sei que sente Logan, e sei também que ama a Carmen, você até pode achar que está apaixonado por mim, nossos momentos juntos foram bons, mas ela é a mulher que você ama, a mulher da sua vida.– pego suas mãos entre as minhas e o faço olhar nos meus olhos dando um leve sorriso.– Esse brilho que você tem agora nunca esteve aí nesses tantos meses que convivemos, mas bastou você a ver de longe naquela festa que ele apareceu.

– Eu preciso me desculpar com você, não foi certo.

– Não foi certo você amar alguém que não sou eu?– Vejo seus olhos se encherem de lágrimas em compreensão.– Você a ama a tanto tempo que só de pensar nela seu coração acelera, a respiração fica falha e a mente nubla quase não conseguindo pensar... E quando você a viu depois de todos esses anos foi como se nem um dia tivesse passado e ao mesmo tempo em que você se recrimina por sentir algo tão intenso e forte. – solto um suspiro cansado e triste, não por ele e sim por me sentir exatamente assim. – Você merece ser feliz Logan...

Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4Onde histórias criam vida. Descubra agora