(3/3) Andrew McNa
Fazia quase uma semana que a gente havia voltado de viagem e nesse meio tempo deixei com que Sophie tomasse a frente de toda a conclusão do que se relaciona a Seattle, inclusive as últimas reuniões com Anselmo, era a parte final então peguei sua demanda daqui de Nova York para ela poder se dedicar, estava claro que os acionistas e clientes haviam gostado de como ela havia direcionado e solucionado tudo que deveria e muito mais e ela também não ficava para trás pois seu rosto demonstrava uma imensa realização por tudo que foi feito.
Eu ajudei em muita coisa, mas claro que deixei essas coisas se juntassem com as dela para que todo o mérito viesse para ela. É o que ela merece e isso é incontestável.
Abri a última gaveta da direita mesa no escritório de casa e peguei a pequena caixa de veludo preta, a abrindo constatei que o anel que comprei num impulso dias atrás ainda estava lá e intacta. Uma peça extremamente delicada e feita sob pedido meu a Maurício Matarazzo dono da LaBelle, ao ir em uma de suas lojas no shopping de Seatle e comprar uma pulseira entrei em contato com ele para pedir um modelo exclusivo de anel de noivado que combinasse com a pulseira que já havia dado e ela amado. Sua esposa Catarina se dedicou integralmente para me entregar o modelo perfeito em poucos dias.
Tive que escutar do meu amigo o quanto eu estava mudado e que estava orgulhoso por eu me desvencilhar da história da Chloe para seguir em frente sendo feliz.
Entender o quanto sou completamente apaixonado pela ruiva me tirou tantas amarras da vida, saí do limbo em que vivia para me tornar um homem apaixonado.
Eu queria ou pretendia me apaixonar? Não! Definitivamente não.
Mas como seria minha vida sem a ruiva que permeia meus pensamentos desde de a primeira vez que meus olhos encontraram com os dela.
Lembro exatamente de cada detalhe daquele dia...
"Minha secretária está se mudando para outra cidade por conta do seu casamento, estava sendo uma grande perda para mim e por conta disso deixei que ela mesma se encarregasse da nova contratação, eu queria que ela sentisse muito por me deixar para viver seu sonho romântico, até porque o meu havia sido enterrado e jogado concreto por cima a uns bons meses atrás, de modo que eu estava voltando a ser o Andrew alegre de antes somente agora que somando os bons meses já havia se passado um ano, esse não é o caso no momento.
Ao invés de ela ficar triste por estar indo embora e deixando um emprego muito bom para trás a mulher estava mais do que feliz em arrumar uma outra pessoa para ficar em seu lugar, o que não deveria, mas está me deixando com uma baita dor de cabeça e irritabilidade.
Depois de tudo que aconteceu é difícil confiar em uma mulher a ponto de deixá-la ter acesso fácil a tudo que diz respeito a você, com a atual eu estou acostumado e ela é mais do que eficiente.
Hoje será o primeiro dia da menina nova e eu estou além dos outros sintomas também apreensivo já que a minha secretária também é minha assistente pessoal, uma mulher muito competente por sinal.
Até outra pessoa se habituar com o meu ritmo pode ser difícil já que toda a parte jurídica da empresa passa por minhas mãos, até mesmo as das filiais que estão espalhadas por todo o mundo. Se ela for uma porta não terei dó em mandá-la embora e aí começa outra grande dor de cabeça.
Precisei respirar fundo três vezes antes de me levantar da minha cadeira confortável, hora de conhecer a nova assistente e eu não estou com nenhuma pressa ou entusiasmo. Coloco minha carranca habitual e estou pronto.
Abri a porta e caminhei para fora ouvindo e seguindo a voz estridente da minha não mais secretária e uma outra um pouco mais baixa, suave e quase angelical.
Sem conseguir conter meus olhos ignoraram uma das figuras e recai apenas em uma que usa um vestido tubinho preto com um blazer da mesma cor por cima, o que mais destaca na verdade é seu cabelo vermelho solto em ondas até o meio das costas.
Ignorei todos os avisos de alerta da minha cabeça e continuei andando até estar perto o suficiente para ser notado, não precisei de muito já que a minha porta resolveu bater com força só para me ajudar, essa droga de porta.
As duas olharam na direção do barulho e automaticamente para mim, a vi paralisar e aquela linda boca avermelhada pelo gloss abriu rapidamente do O de surpresa para um sorrisinho tímido que quase fez as minhas pernas de gelatina e meu coração de tambor.
– Senhor McNa, não sabia que já havia chegado, pois bem, não importa... – ela suspira e dá um pequeno empurrão na ruiva que acaba dando dois pequenos passos na minha direção. – Essa aqui é Sophie Wilson a sua nova secretária, Sophie esse é o senhor Andrew McNa seu novo chefe.
– É um prazer finalmente conhecê-lo senhor McNa. – ela estende a mão e eu a pego com uma rapidez que me incomoda, o que está acontecendo comigo?
Ela é pequena e quente o que não me dá vontade nenhuma de soltar, apenas de ficar ali sentindo meu coração acelerado ao mesmo tempo que quero socar a minha cara por ser um completo idiota e estar assim por causa de uma mulher.
– Seja bem vinda, espero que aprenda rápido. – Solto sua mão devagar para prolongar o máximo que consigo o calor sentido, mas aí vem o que eu não esperava: o sorriso.
E que sorriso!
Se meu coração já estava batendo forte antes, agora então ele pulou tanto que escapou do meu corpo e saiu correndo me deixando sem pulsação e uma cara de bobo, um imbecil que não sabe o que fazer com as próprias mãos. Para evitar constrangimento as enfio no bolso, desaprendi como usá-las.
– Obrigada senhor, aprenderei mais rápido que o superman.– Se eu ainda tivesse coração seria infarto na certa.
Ela não acabou de citar meu personagem favorito não né?"
Embasbacado e alucinado eu não faço ideia de como voltei a realidade e para a minha sala, mas de alguma forma eu de uma hora para outra já me encontrava novamente sentado na minha cadeira batendo irritantemente uma caneta na madeira da mesa sem nem mesmo prestar atenção a esse fato.
Que viagem a outra dimensão foi essa? Doideira hein!
Coloco a caixinha no bolso do short já com a pretensão e levar ela para mostrar para Miguel amanhã e pedir para ele ajuda para fazer o pedido. Só descanso agora quando aquela mulher incrível se tornar minha noiva e futura esposa.
Quem disser que precisamos namorar primeiro está fora da casinha, eu preciso dela.
####
Espero que gostem (3/3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4
RomanceEle tem um passado que ninguém conhece, mas que deixou marcas irreparáveis. Ela é o ar fresco que falta na vida dele. Depois de anos trabalhando juntos será que eles tem um futuro lado a lado que não seja trabalho e amizade? Andrew McNa tem os seus...