Sophie Wilson
Como eu já havia combinado antes vim a festa com Andrew e não com o idiota do até então ainda meu namorado Logan que depois da nossa última saída a uma semana tratou de sumir do mapa. Uma infantilidade sem tamanho, mas ele sempre foi assim e eu que nunca tinha reparado, todo embate ele espana e foge.
– Já estamos chegando. – Ouço a voz do meu amigo ao meu lado no carro, assinto enquanto observo seus traços másculos e perfeitos em um smoking sob medida que abraçam seus músculos perfeitamente.
– Ótimo, preciso beber...– ele ri no exato momento em que o carro para.
O vejo sair do carro e dar a volta nele para abrir a porta para mim e me ajudar a descer, um verdadeiro cavalheiro. Flashs são disparados ao nosso redor enquanto entramos juntos, paramos para tirar aquelas famosas fotos comigo já sabendo das especulações sobre meu término com Logan e eu estar de volta aos eventos com Andrew.
Eu não sou famosa, nem de longe, mas vivo rodeada de pessoas que são, a família McNa vive sob os holofotes por exemplo, principalmente os últimos dois solteiros Andrew e Hillary. Mais ele que vive em festas e eventos pegando uma mulher diferenteem cada uma delas.
Ao entrarmos no enorme salão consigo ver alguns rostos familiares, inclusive alguns clientes que tive que lidar, com um sorriso no rosto começamos juntos a cumprimentar algumas pessoas. O que falar da nossa fantástica dupla que em meia hora já havíamos combinado duas reuniões para a semana numa possível parceria.
Ao longe avistei Logan ao lado de seus pais, sua mãe com cara de nojo olhando fixamente para mim, seu pai ao telefone e ele concentrado em algo no salão de modo que acho que nem me viu. Peço licença para Andrew e caminho até lá, não importa se estamos em um evento, o que eu e ele tínhamos acabou e eu preciso deixar isso bem claro dessa vez, sem a desculpa do álcool no meu organismo já que só bebi duas taças de champanhe.
– Boa noite senhor e senhora LeBlanc, Logan.– os cumprimento recebendo um breve aceno do homem mais velho e o desdém da mulher.
– Olá querida, como está sendo o seu contato com clientes em potencial?– Logan diz bem próximo a mim, quase me abraçando.
– Está indo bem... – O afasto um pouco com a mão e ele me olha estranho.– Você sabe que não somos mais nada um do outro né? O namoro acabou a uma semana. Vê se supera!– sussurro para que só ele escute.
– Eu sei...– responde derrotado.– a gente só pode... sei lá, ser amigos?
– Podemos sim ser amigos, amigos sem benefícios. Não confunda as coisas.
– Sophia em um evento desses da alta sociedade pede uma vestimenta a altura não acha?– Eu nem vi a bruxa se aproximando e aqui está ela do meu lado falando asneiras. Qual é o problema do meu vestido?
– Sei sim senhora, temos que manter a classe sempre.– Sorrio falsamente pois ela já nem esconde a cara azeda dela e ainda por cima faz questão de errar meu nome todas as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4
RomanceEle tem um passado que ninguém conhece, mas que deixou marcas irreparáveis. Ela é o ar fresco que falta na vida dele. Depois de anos trabalhando juntos será que eles tem um futuro lado a lado que não seja trabalho e amizade? Andrew McNa tem os seus...