Sophie Wilson
Quando acordei Andrew já não estava mais na cama e eu já podia imaginar para onde ele tinha ido, ontem enquanto revisávamos para assinar o contrato ouvi ele perguntando para o senhor Cristaldo se tinha algum parque próximo a mansão e Renan o ensinou a ir em um próximo a mansão, a mais ou menos duas quadras dali e eu não duvido nada ele ter ido para lá correr, fanático por exercício como ele é, ele diz que desestressa fazer o corpo ir quase ao limite. Como eu não tenho essa disposição toda já que o máximo que faço é academia três vezes na semana e olha lá ainda.
Decido finalmente levantar e antes disso me espreguiço sentindo todo o meu corpo fazer barulho ao ser esticado como se fosse algo crocante e por fim me levanto pronta para enfrentar o dia. Como quase sempre disposta e com bom humor, também quem teria um mau humor depois da noite fantástica de ontem? As pernas chegam tremem com a lembrança.
Escolho dentre as minhas roupas agora guardadas no armário – coisa feita por alguma empregada da casa a pedido dos anfitriões, coisa de gente rica. – e vou direto para o banheiro, faço tudo o que preciso e no me delicio em um banho de banheira quentinho para acordar, quando estou quase pronta para sair dela escuto a porta do quarto abrindo e fechando, sem muita demora Andrew adentra no banheiro completamente suado, um sorriso brota na sua boca assim que me vê ainda dentro da água.
– Mas que visão maravilhosa é essa minha sereia? – sua voz rouca de desejo me deixa quente e eu acabo me mexendo dentro da banheira atraindo seu olhar para os meus seios parcialmente submersos.
– Esperando o rei tritão me tirar daqui. – falo de um jeito provocador contendo a vontade de puxar ele para estar ali dentro junto comigo.
Como se ouvisse meus pensamentos ele não se satisfaz em apenas me olhar e arranca suas roupas vindo até mim, entra em toda sua glória nua e seu corpo vem abaixando devagar sobre mim até nossas bocas se encontrarem num beijo ardente. Nos beijamos enquanto ele gruda em mim e se vira fazendo eu ficar por cima dele, melhor posição impossível para se estar dentro da banheira.
Acariciamos um o corpo do outro, aqueles músculos expostos me deixam ainda mais louca de desejo e já queimando coloco ele dentro de mim devagar, vejo ele jogar a cabeça para trás falando alguns palavrões mas é porque sei que esta bom, me movimento para cima e para baixo fazendo ele entrar e sair de dentro de mim, hora aumentando o ritmo, outra diminuindo, até que chegamos no ápice juntos.
Terminamos nosso banho depois disso e nos vestimos, já estava no horário de descer para o café da manhã, então de mãos dadas descemos as escadas e caminhamos para a sala de jantar, ao chegar lá encontramos três pessoas a mais, na verdade duas e meia já que a terceira era uma menininha fofa sentadinha no colo do senhor Renan.
– Bom dia, desculpem a demora. – Andrew logo diz e me ajuda a sentar no lugar vazio na mesa e se senta do meu lado.
– Não se preocupe com isso, descemos mais cedo para receber nosso filho. – ele sorri para a neta e depois nos olha alternadamente. – Andrew e Sophie essa pequena no meu colo é a Ella...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4
RomanceEle tem um passado que ninguém conhece, mas que deixou marcas irreparáveis. Ela é o ar fresco que falta na vida dele. Depois de anos trabalhando juntos será que eles tem um futuro lado a lado que não seja trabalho e amizade? Andrew McNa tem os seus...