Cap 12

1.1K 130 49
                                    

Sophie Wilson

Hoje é dia de reunião geral, estarão aqui todos os McNa, desde os fundadores até os seus herdeiros e não podemos esquecer de mim que não sou nada deles, participo dessa reunião desde o meu segundo ano na Empires McNa, ela acontece a cada seis meses e é nesse momento que colocamos tudo sobre a empresa na mesa.

Assim que entro na sala de reuniões que usaremos me assusto em ver Will me esperando com uma caneta em uma  mão, seu celular em outra e um sorriso imenso no rosto, tenho certeza de que está aprontando, principalmente por eu saber que por conta da reunião o horário dele hoje se inicia um pouco mais tarde do normal.

– Hey, bom dia Will. – o cumprimento com um abraço. – Caiu da cama e esqueceu que não precisava chegar tão cedo?– coloco o copo e minha bolsa na mesa e me volto para ele.

– Tenho uma missão importante, então precisei vir um pouco mais cedo.– seu sorriso acaba me fazendo repetir seu gesto.

– E o que seria?– Meu lado curiosa aflora.

– Nada de mais... Não se preocupe com isso. – ele dispensa minha curiosidade com um aceno de mão, vai até a mesa e coloca a caneta nela dando um pequeno penteleco o que a faz se afastar da borda e ficar um pouco distante.– Eu amei sua roupa, está uma delícia, se fosse vermelha ia ser uma tentação. – reviro os olhos.– Uma pena eu gostar de homens.

– Deixa de ser bobo.– ele me pega pelos ombros e me posiciona na quina da mesa. – O que está fazendo seu maluco?

– Tenho um desafio para você...– ele olha a tela do seu celular e digita alguma coisa.– Quero que você pegue aquela caneta ali, vou cronometrar.

– O que eu ganho com isso?– pergunto sem querer demonstrar que estou ficando interessada, eu tinha que ser curiosa e competitiva.

– Almoço pago por mim durante uma semana.– sorri e olha de relance o celular.

– Já tenho almoço e jantar com Andrew de graça pelo próximo mês, vai ter que ser algo melhor que isso.– desafio.

– Um vestido novo.– setencia e eu pondero, roupa nunca é demais.

– Vou poder escolher?

– Não, se você ganhar ele é seu amanhã mesmo.

– Certo! Pouco tempo para pegar a caneta, qual é a regra?– cruzo os braços e o olho com a testa franzida, sei que tem alguma pegadinha.

– Voce tem trinta segundos, não pode ser de outro lugar se não esse que coloquei você e também não pode subir na mesa só se inclinar sobre ela e se esticar. Pronta para perder minha querida minion?

– Você que é grande demais... – dou de ombros e ele ri.– O que eu não faço por um desafio?

– Conte até cinco devagar e então comece. Vou ficar aqui te olhando tentar pegar a caneta de camarote.

– Não vai ficar atrás de mim seu pervertido, minha saia vai colar no meu traseiro e levantar um pouco.

– Não vou olhar seu traseiro, eca,  se fosse de um dos chefes eu não me faria de rogado, afinal de jeans nosso querido advogado fica um espetáculo.– ele faz o juramento de dedinho e tapa os olhos com as mãos.

– Você não presta homem...– ele só ri e acena para eu começar logo.

Eu conto até cinco em voz alta e me debruço sobre a mesa esticando meu braço, minha mão fica a milímetros da caneta e então levanto meu pé na pontinha fazendo minha bunda ficar empinada e em duas tentativas consigo pegar a bendita caneta, antes de eu me erguer ouço um pigarro atrás de mim e olho por sobre o ombro ainda inclinada na mesa e vejo Andrew me olhando fixamente, olhando meu traseiro para ser mais exata.

Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4Onde histórias criam vida. Descubra agora