Cap 35

903 81 19
                                    

Sophie Wilson

- Sabe quando eu percebi que te amava? - Seus olhos azuis cintilavam olhando para mim com extrema intensidade.

- Não... - minha voz sai sussurrada e isso faz ele se aproximar ainda mais e acariciar meu rosto com o dorso da mão devagar.

- Foi uma vez quando estávamos na casa de campo e começou a chover, todos correram para dentro de casa, mas você não... Você levantou o rosto, fechou os olhos e ficou lá sentindo a chuva te molhar inteira sem se importar em estar totalmente molhada, na verdade era nítido o quanto aquilo estava te trazendo paz.

- Eu me lembro desse dia, você também ficou na chuva ao invés de correr para dentro.

- Eu estava hipnotizado por você, esqueci como se respira, como era piscar e tenho certeza de que meu coração parou por alguns segundos, ali eu soube que estava ferrado, seus olhos se encontraram com os meus e você sorriu, céus, você tem sorriso mais lindo do mundo.

- Você é exagerado...

- Pode não ser no mundo dos outros, mas com toda certeza é do meu.

*

Sophie Wilson

Alguns anos antes...

Depois de um dia inteiro nos divertindo no lago todos nós decidimos jogar futebol americano, nos dividimos em dois grupos de cinco e começamos a jogar. A princípio eu não sabia quem estava mais fora da casinha das meninas eu, Elizabeth ou Amanda, sem contar que Lorenzo como um bom italiano também não sabia muito sobre o jogo apenas algumas poucas regras e não podíamos falar que era um bom conhecedor do jogo, a parte boa é que ele tinha o físico avantajado ao seu favor.

Claro que a pedido de todas nós os rapazes não iam colocar a força deles na hora do jogo, até porque só de olhar o tamanho de Andrew já teríamos no mínimo umas dez fraturas e um mês inteiro no hospital.

Só não podíamos generalizar sobre o fato de todas as garotas não saberem jogar pois é claro Hillary e Trisha, por estarem sempre envolvidas em um ambiente muito masculino por causa do irmão e dos primos sabiam jogar e muito bem, todos eles desde sempre jogaram futebol dentro de casa para o desespero de suas mães que zelava pelos móveis da casa e principalmente pela integridade físicas de todos os cinco.

Na faculdade Ethan chegou a jogar na liga universitária e antes disso por todo o ensino médio o que o concedeu uma bolsa de estudos muito boa e ele pode escolher para qual universidade ir, tínhamos entre nós quase um quarterback e isso eu não sei se me deixava feliz ou triste, talvez dependa do time que ele ficar, se vai ser no mesmo que o meu ou não.

A gente caminha de forma calma até um lugar no gramado enquanto Tyler corre para dentro e volta com dois rolos de fita branca, ele entrega um para Miguel e o outro Andrew pega da mão dele sem que ele perceba, dá um tapa em sua cabeça e corre para longe deixando seu primo bravo enquanto ele gargalha e tira onda do quanto Ty é lento e vai perder no jogo.

Em um canto Trisha tenta explicar a Amanda as regras gerais e básicas do jogo, ela por sua vez olha para a outra com os olhos apavorados com certeza não entendendo nada. Essa provavelmente foi a mesma expressão que eu fiz quando Andrew nos disse que Ethan era quase um profissional há alguns minutos atrás.

Os rapazes começaram a fazer as marcações na grama para darmos início ao jogo enquanto Hillary foi até dentro de casa para pegar a bola que Tyler havia esquecido quando foi pegar as fitas.

- Você está dividindo o campo errado Miguel. - Tyler diz parado com a mão no queixo de forma pensativa como se estivesse verificando o trabalho do irmão.

Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4Onde histórias criam vida. Descubra agora