Sophie Wilson
Eu não deveria estar feliz, mas estou quase saltitante. Quando cheguei em casa ontem depois de um jantar maravilhoso com Andrew minha roupa para trabalhar hoje já estava separada em cima da minha cama, claro que com um gato em casa era óbvio que ele escolheria se deitar justamente em cima dela mesmo com toda a cama só para ele, então lá vai eu passar o rolinho de tirar pelos em toda a peça e a colocar em um cabide pendurado.
Amanda tinha as chaves da minha casa para alimentar Simpatia sempre que eu tinha que viajar então eu já sabia que ela que havia vindo até aqui, a peça era ousada, mas eu poderia usar dentro da empresa e na audiência sem problemas.
Chegando no tribunal encontro Andrew bem na entrada no seu habitual terno de três peças cor chumbo com uma gravata azul que deixa seus olhos ainda mais claros. Sei que o agradei com meu look só pelo olhar que ele dá por todo o meu corpo, impossível não ficar vermelha diante a um olhar desse e muito menos não ficar molhada.
Deveria ser crime um homem lindo desses.
– Bom dia flor do dia.– o cumprimento assim que chego até ele que sorri lindamente e me dá um beijo na bochecha me surpreendendo com o gesto.
– Bom dia, pronta para arrasar?
– Sempre!
A audiência de conciliação já havia acontecido a um tempo atrás e o cara não quis tirar as acusações contra a Empires McNa, pelo contrário, disse um monte de besteiras e pediu uma indenização ainda maior do que o seu advogado havia sugerido para nós logo após ser negada por mim. Em poucos minutos já estávamos lá dentro prontos para a briga.
Depois de quase uma hora de ladainha e acusações sem fundamentos por parte deles eu já estava irritada e louca para começar o meu interrogatório. Assim que me foi concedido a palavra me levantei quase que imediatamente sorrindo por dentro. Me aproximei devagar do homem de meia idade que exibia um sorriso imbecil no rosto.
– Senhor Vigário, é verdade que está processando a Empires McNa por entregar ao Senhor a construção do seu prédio residencial na cidade de New Jersey com problemas na estrutura de modo que o prédio inteiro tem rachaduras e está, segundo o senhor quase caindo?– o homem sorri para mim como se tivesse se divertindo e eu me mantenho séria esperando sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4
RomanceEle tem um passado que ninguém conhece, mas que deixou marcas irreparáveis. Ela é o ar fresco que falta na vida dele. Depois de anos trabalhando juntos será que eles tem um futuro lado a lado que não seja trabalho e amizade? Andrew McNa tem os seus...