Sophie Wilson
- Minha amiga, ouvi dizer que o negócio está quente naquela empresa heim...
- O que quer dizer?- dobro mais uma das minhas blusas e a coloco na mala junto com as outras roupas só ouvindo a maluca da minha melhor amiga falar deitada na minha cama observando seu filho brincar com um mordedor de borracha que eu dei assim que eles chegaram sentado ao seu lado.
- Ahh Soso, você e meu irmão não estão escondendo tão bem assim as transações de vocês em todo canto da empresa.– ela ri pelo trocadilho e eu tenho certeza de que fiquei vermelha só por sentir a ardência nas bochechas.
Sinto uma imensa vontade de me dobrar e guardar dentro da mala e nunca mais sair de lá tamanha a vergonha que se apossa de mim. Por mais que ninguém tenha mudado seu jeito comigo no trabalho eu sabia que rumores iriam aparecer principalmente depois de dar uma rapidinha no elevador dois dias atrás.
- Hillary!- jogo uma peça de roupa nela que ri a segurando no ar antes de atingir seu rosto.
- Já posso te chamar de cunhada?- pergunta errada amiga...
- Nós não temos nada... Somos amigos que se pegam de vez em quando.
- Aham... De vez em sempre você quer dizer.- ela se senta e se aproxima de mim.- Você não é disso Sophie... Você é alguém para se ter um relacionamento sério e estável, não uma foda de escritório que ele pega quando quer.
- Não é bem assim...- ainda tento me defender sem sucesso.
- Você tem que ser amada e venerada não entende? Ele é meu irmão, mas enquanto você estiver dando a ele tudo que ele quer nunca vai ser nada além disso.
- Acha que ele vai se cansar de mim logo?- minha voz embarga, claro que não é isso que eu quero para a minha vida, mas é o Andrew droga, o homem que habitou e habita a minha mente a anos.
- Que tal ter outras opções? Quando estiverem em Seattle tenta conhecer pessoas novas, e faz o mesmo quando voltar.
- Eu vou pensar sobre isso tá bom? - Não sou convincente com as minhas palavras, mas ela não tenta falar mais nada e muda de assunto.
A minha viagem com Andrew será na manhã seguinte e ela esta me ajudando a arrumar tudo que preciso, vou passar um final de semana inteiro na casa de um cliente com o dono dos meus maiores pecados como meu marido e isso está tirando meu sono a dias, essa noite com certeza eu não vou dormir preocupada com o que pode dar de errado durante o final de semana e a nossa farsa e durante a semana vou ficar ponderando o que pode estar tão ruim em Seattle que todos estão enlouquecidos.
Passamos mais algum tempo ali conversando, até que chegou um determinado horário e ela teve que ir embora. Pedro já estava morrendo de sono e demonstrava isso quando coçava seus olhinhos com as mãos gordinhas com certa frequência, apesar de ser um bebê muito tranquilo e quase não chorar, dava para ver o quanto ele estava desconfortável. Ele é um bebê que só dorme no berço, então por mais que Hillary tenha tentado fazer ele dormir na cama ou no colo foi impossível e ela se foi.
Com tudo já arrumado, tomei meu banho e fui me deitar só para ficar rolando de um lado para o outro sem pregar os olhos nem um minuto. A semana foi tensa no trabalho por conta das diversas coisas que tivemos que adiantar por causa da viagem e também pelo nosso constante fogo que parecia aumentar a cada dia mais. Deixamos a maior parte das coisas nas mãos dos outros advogados, mas principalmente com Will que já está acostumado a trabalhar com nós dois e sabe bem como gostamos das coisas, fora que Miguel estaria na empresa em tempo integral nesses dias, Amanda já estava melhor e estaria em casa com as crianças até se recuperar totalmente, ainda estavam sendo investigados os motivos do mal estar repentino dela, mas nada havia sido descoberto ainda.
Não soubemos mais dos Carter, depois daquele episódio com Andrew, mas sabe a parte que não sai da minha cabeça nenhum minuto sequer? Ele ter me chamado de MINHA MULHER, pode ser a coisa mais ridícula pela qual eu estou me apegando e eu me ferrar muito, algo inevitável pois já estou mais do que apegada. Eu amo aquele idiota com todas as minhas forças e ele não ajuda nada na minha obsessão, apenas me faz ficar ainda mais .
Não sei em qual momento eu dormi, sei que acordei com m eu despertador berrando no meu ouvido bem cedinho e o que eu mais queria era ficar ali na minha cama quentinha curtindo o sono que demorou tanto para vir mas que veio e não queria me largar de jeito nenhum. Depois de colocar para tocar mais umas três vezes no modo soneca eu levantei com um olho meio aberto e o outro fechado sendo seguida de perto por Simpatia que queria sua ração o mais rápido possível em seu pote. Minha primeira parada foi o banheiro onde fiz minhas necessidades e entrei debaixo da água morna, poderia ser gelada para acordar mais rápido se eu não tivesse pavor de agua gelada.
Depois do banho, já com o corpo hidratado e perfumado coloquei um vestido longo verde com decote fechado e sapatilhas confortáveis, são algumas horas de voo e quero chegar lá inteira mesmo depois de dormir um pouco. Vou até a cozinha e dou a tão esperada ração para o meu gato faminto e faço o café da manhã, sei que em poucos minutos Andrew estará chegando. Deixo a mesa pronta e vou arrumar meu cabelo em um rabo de cavalo despojado. Um carro enviado pelo nosso cliente vai nos pegar no aeroporto e no avião eu dou uma ajeitada no caco do ser humano para chegar com dignidade. Não demora nem cinco minutos e já escuto a campainha tocar. Ele tem as chaves mas faz isso toda vez que esta com as mãos ocupadas então eu corro até a porta e a abro dando de cara com ele de sorriso aberto e lindo como sempre numa roupa mais despojada.
- Bom dia pimentinha. - saúda já entrando depois de eu dar espaço a ele.
- Bom dia grandão, como você está?
- Estou bem, você está a cada dia mais linda, como pode isso?- ele coloca tudo que está nas suas mãos na mesa e vem ate mim roubando um beijo que me faz ficar derretida em seus braços.
Assim que nos separamos vamos nos sentar para comer, eu já havia feito uma quantidade considerável de comida e ele ainda trouxe mais coisas, o que não comemos deixei na geladeira e mandei uma mensagem para Hillary pegar quando viesse alimentar Simpatia, logo já estávamos no carro a caminho do aeroporto e nem preciso dizer que estou nervosa, pois já passou disso faz horas e eu estou quase em pânico.
########
Pessoas lindas, mais um capítulo para vocês se deliciarem.
Em breve eles estarão sendo vistos como casados, isso vai dar certo? comentem aí povo bonito.
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4
RomanceEle tem um passado que ninguém conhece, mas que deixou marcas irreparáveis. Ela é o ar fresco que falta na vida dele. Depois de anos trabalhando juntos será que eles tem um futuro lado a lado que não seja trabalho e amizade? Andrew McNa tem os seus...