Cap 31

773 79 10
                                    

Sophie Wilson

Termino a reunião em tempo recorde, desde o dia em que Douglas Louzine foi desmascarado e preso que estávamos nos reunindo com todas as empresas e pessoas com os contratos adulterados, mesmo aquelas que já haviam ido para a outra empresa. A nossa intenção é colocar tudo em ordem e a pratos limpos sobre o que havia acontecido antes de passar as responsabilidades para a nova empresa e só então iriamos embora.

Com as empresas e pessoas físicas que não havíamos firmado ainda era como começar tudo do zero e assim redigir novos contratos com novos termos e novos valores. Havia clientes importantes demais para se perder assim, eu e Andrew nos dividimos em duas equipes, com dois dos novos advogados e um estagiário cada que iam revezando entre eu e ele. A ideia era otimizar o tempo e deixar os novos contratados a par de como deveria ser daqui para frente, como o padrão McNa exigia.

– Muito obrigado pelo trabalho impecável em se retratarem, agora estamos realmente vendo o que nos foi recomendado com tanto afinco pelos nossos amigos e familiares que por algum motivo sabiam que havia algo errado e nos disse isso mais de uma vez. – A mulher sentada do meu lado esquerdo agradece entes de se levantar e sua grande barriga de grávida aparecer exatamente na frente do meu rosto antes que eu me levante.

– Não por isso, sempre a disposição. – Respondo sincera e ela sorri me estendendo a mão para o cumprimento final, ela repete o gesto com os outros e seu marido faz o mesmo, ele logo se junta a ela perto da porta e os dois saem satisfeitos da grande sala de reuniões.

Foi no momento em que os vi sair que a ficha caiu sobre o motivo de ela e o marido estarem com tanta pressa para fechar logo o contrato de construção da casa deles e o escritório dele perto da casa, infelizmente para nós o tempo para a realização da obra seria bem curta do que o normal exigido, mas prometi entregar tudo em dois meses e então a designer de interiores designada pela empresa começaria a fazer a decoração de acordo com a preferência deles, o total do contrato era de apenas três meses e o projeto era bastante detalhado, trabalhoso e nós não tínhamos margem para erros.

Serão postas duas equipes inteiras a total disposição dessa obra, o trabalho será feito durante as vinte e quatro horas que compõem um dia, sete dias por semana de modo que se algum imprevisto aconteça já foi designada em contrato uma terceira equipe que estará em alerta para entrar em ação caso seja necessário.

– Aos demais obrigada por participarem e me ajudarem com tudo. – Falo chamando a atenção dos três representantes da nova empresa de advocacia que estavam me acompanhando naquela negociação e pareciam bem concentrados nos papéis que disponibilizei com os meus rascunhos e contrato final feito ali na hora. – Por favor revisem os contratos de hoje e façam as cópias finais, não esqueçam de me encaminharem os arquivos antes de sequer pensarem em enviar para os clientes.

Os três concordam prontamente e se levantam para sair e encerrarmos o dia de hoje depois de um dia bem cansativo e extenso demais para o meu gosto.

Os três concordam prontamente e se levantam para sair e encerrarmos o dia de hoje depois de um dia bem cansativo e extenso demais para o meu gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4Onde histórias criam vida. Descubra agora