Cap 03

1.3K 137 34
                                    

Sophie Wilson

- Como assim ela ficou te metralhando de perguntas?- escuto a voz de Hillary interrompendo minha fala e levanto a cabeça para olhá-la, não foi uma atitude muito boa já que estou vendo minha amiga sem rosto.

Estamos na minha casa jogadas na sala tomando vinho a horas, menos Beth que não bebe álcool, nem sei dizer quantas garrafas já foram, o que sei é que o meu mundo tá girando.

- A mulher queria saber da minha linhagem, quem em sã consciência quer saber disso?- falo voltando a deitar minha cabeça no tapete.

- A sua sogra pelo visto.- Beth diz comendo mais um pedaço de pizza.

- Eu só queria saber como que você namorava por dois meses e seu namorado nunca entrou aqui na sua casa.- Amanda fala se servindo de mais vinho. Ela se agarrou numa garrafa e não solta nem por reza.

- De tudo que ela falou você só captou isso?- Hillary se senta no sofá onde estava deitada olhando para Amanda que dá de ombros enquanto bebe.

- Nunca pensei nisso antes, a gente se despedia aí na frente e pronto.

- Vocês só transam na casa dele?- Beth sem papas na língua solta.

- A gente não transa...- minha voz sai arrastada, acho que bebi demais.- Eu não estou pronta ainda.

- Faça no seu tempo querida e se ele forçar ou tentar manipular não faz, esse é o seu momento e ele é único.- Hillary fala com carinho.

- Como assim não... Meu Deus Sophie, nada? Nem uns pega?- Trisha me olha com uma cara assustada que nos faz rir, ela é a mais bêbada de nós cinco.

- Uns pega de vez em quando sim, só que eu pulo fora quando está ficando quente demais... Ele sabe usar bem as mãos.

- Miguel sabe usar bem a boca.

- Eca! Ele é meu irmão...- Trisha bate na perna da cunhada que nem liga e continua bebendo como se dissesse: nada me abala.

- Seus irmãos não transam? Deixa de ser assim loira, eu não fiz as gêmeas sozinha. E só para constar meu marido é bom nos dois quesitos.

Nós quatro olhamos para Elizabeth que agora está deitada do meu lado direito no tapete, Trisha está do meu lado esquerdo sentada bebendo, Amanda sentada no sofá onde está as nossas cabeças e Hillary no outro sofá a nossa direita.

- Quem é você e o que fizeram com a minha amiga?- Trisha e seu jeito desesperado de ser só que acentuado pela bebida.

- O que foi? Só vocês podem falar dessas coisas?- A morena pergunta ofendida.

- Só sei que a melhor bunda é do Ethan, além de também saber bem fazer as coisas.

- Hillary sua safada, está tranzando com ele de novo?- Amanda joga uma almofada no rosto dela.

- Não estamos, mas eu bem que queria... Enfim saudades.- bebe em um só gole o vinho da sua taça e se serve de mais.

- Eu não vou ficar falando dos atributos do meu Lorenzo para vocês, ninguém precisa saber que ele tem um pau magnífico como eu nunca tinha visto antes, enfim vocês vão ficar na curiosidade porque eu não vou falar nada.

- Aham, tô vendo esse seu falar nada...- dou risada e as outras me acompanham logo em seguida.

- Quando foi que a gente parou de falar da sogra da Sophie? Eu acho que ela é uma bruxa disfarçada de gente.- Trisha parece perdida no assunto.

- Não vem trocar de assunto não, esse está muito mais interessante. Pois então eu sei que o mais sarado é o Andrew.- Amanda serve mais vinho para todas nós quase deixando a garrafa cair, mas ela a segura firme no mesmo instante falando um palavrão.

Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4Onde histórias criam vida. Descubra agora