Andrew McNa
Acordo com o barulho insistente do meu celular que eu nem ao menos sei onde está, abro meus olhos e contemplo a bruxa ruiva que está nua do meu lado com sua bunda arrebitada na minha direção fazendo meu amigo já querer se manifestar mesmo depois de três rodadas de sexo, minha vontade é de morder cada uma das bandas de suas nádegas suculentas, mas o maldito celular não para de tocar.
Me levanto devagar para não acordá-la e começo a procurar o aparelho pelo quarto, o encontro debaixo da cama dentro do bolso da minha calça de moletom, como eles chegaram lá eu não faço ideia já que nem lembro de ter trago ele para cá, na minha cabeça a peça havia sido descartada na sala mesmo. No visor o nome de Tyler brilha de forma insuportável, coloco o toque no silencioso, saio do quarto fechando a porta atrás de mim e atendo.
– Fala Hanna! – mesmo sendo acordado não sei que horas estou de bom humor e espero que dure mesmo depois de falar com essa criatura.
– Andrew onde você está?– pergunta irritadinho.
– Tive uma emergência.– olho pela janela e ainda é noite, mas que porra.– O que quer comigo...– olho o visor que marca duas da manhã, eu nem tinha dormido ainda direito já que estava fazendo outras coisas muito mais importantes.– São duas da manhã cara!
– Eu sei ver horas priminho... Quero saber se você vai voltar para sua casa.– ele suspira como um pai preocupado.– Você não me respondeu onde está mocinho.
– Não volto para casa hoje mamãe, vou ficar bem aqui onde estou, ainda estou resolvendo problemas e você não tem nada haver com onde eu estou, sou mais velho do que você pirralho.
– Assim você me magoa.– pura manha, como se eu já não o conhecesse o suficiente.–Eu preciso ir para minha casa Andrew, de todos os rapazes o único que sobrou foi Ethan que está um pouco alto por ter achado a sua colação de uísque sem querer olhando seu armário secreto na cozinha que eu acidentalmente mostrei para ele.
As vezes eu tenho vontade de matar esse idiota, mas penso mil vezes nos meus tios e Beth que mesmo sabendo como ele é ainda o amam.
– Ah não cara! Vocês estão ferrados comigo, ele bebeu quanto?– me jogo no sofá e passo a mão no meu cabelo já bagunçado me acalmando.
– Andrew! Foco! – ele volta ao assunto original.– Preciso ir embora se não minha estrela me mata e eu ainda vou ter que levar esse idiota bêbado na casa dele.– dou risada pela sua aflição.
– O que você quer que eu faça por você meu querido?– zombo já que eu não vou mover nenhum músculo para ajudar eles. Estão seguros na minha casa.
– Venha para casa, como vou deixar a porta aberta? E se entrar alguém e roubar as suas coisas?
– Como se portas trancadas fossem um empecilho para alguém entrar.– Meu primo é um idiota.– Tyler, você não é o mágico que abre portas?
– Sim, vocês têm sistemas ineficientes de controle, quem hoje em dia ainda usa chave?
– O apartamento de Miguel tem fechadura com senha e ele as troca toda semana praticamente e isso não te impede de entrar.
– Ele só usa senhas óbvias, assim como Trisha também. Quem coloca a data de nascimento dos filhos na fechadura?
– Okay idiota! Se você sabe abrir portas de forma tranquila como você mesmo diz, chegou a hora de aprender a fechar.– seguro a risada pois imagino sua cara chocada.– Boa noite, loira do banheiro e eu só não te desejo boa sorte quando chegar na sua casa pois eu espero que Beth quebre a sua cara de idiota. – desligo sem esperar por sua resposta e acabo dando uma risada alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4
RomanceEle tem um passado que ninguém conhece, mas que deixou marcas irreparáveis. Ela é o ar fresco que falta na vida dele. Depois de anos trabalhando juntos será que eles tem um futuro lado a lado que não seja trabalho e amizade? Andrew McNa tem os seus...