Cap 08

1.3K 133 17
                                    

Sophie Wilson

Eu não consegui me concentrar em nada o dia todo, minha mente ia e voltava para a festa e o que eu ouvi de Carmen e também do senhor LeBlanc. Será mesmo que eu devo avançar as coisas com Andrew? Eu só não quero perder a amizade dele de forma alguma, sinto que vou perder a chance de fazer ele gostar de mim e ao mesmo tempo estou sentindo que vou perder meu melhor amigo.

Eu o amo a tanto tempo que tenho muito medo de o perder, mesmo que essa perda seja no quesito amizade que é o máximo que já tivemos até hoje. No desespero marquei de me encontrar com Hill em um pub que sempre vamos as cinco ou os dez juntos, ultimamente anda tão difícil de encontrar com as meninas já que todas elas tem suas famílias que me sinto até deslocada em não ter nada nem ninguém além do meu gato.

– Reunião em cinco minutos, vamos?– a personificação dos meus sonhos eróticos de todas as noites aparece na minha porta me deixando com um sorriso bobo.

– Esqueci completamente...– me levanto rapidamente pegando meu celular e o tablet e seguindo para a porta.

Seguimos juntos até a sala de reuniões onde Will terminava de ajeitar as coisas para a teleconferência, me ajeito ao lado de Andrew sentindo o delicioso cheiro  dele. O homem exala masculinidade e pecado. Abro os relatórios na página correta enquanto ele liga o tablet para mim, trocamos os objetos e eu também passo a caneta para ele já com a ponta arrumada para que ele possa fazer suas anotações.

Will coloca a bandeja com duas garrafinhas de água, a garrafa térmica de café, dois copos e a xícara ao lado de Andrew na mesa de modo que não apareça na câmera mas que fique bom para nós dois nos servirmos com tranquilidade sem precisar levantar. Nosso assistente inicia a chamada e se senta para anotar as coisas.

– Senhor Cristaldo é muito bom falar com o senhor novamente.– Eu digo assim que o homem de meia idade aparece na imensa tela.

– Olá senhora Wilson, digo o mesmo.

– Esse aqui é Andrew McNa e ele estará nos auxiliando hoje, tudo bem para o senhor?

– Claro, muito prazer senhor McNa. Vamos começar?

As próximas duas horas foram só lendo e arrumando o novo contrato, algumas vezes Andrew me deu meu copo de água cheio para que eu bebesse e nesse tempo ele falava algumas coisas pertinentes, por vezes eu escrevia alguma coisa no bloco de anotações e o mostrava a ele como tópico importante a ser dito sem que eu o interrompesse e ao contrário também acontecia.

– Essa reunião esclareceu muita coisa para mim, vocês dois tem uma sintonia incrível.– o homem diz um pouco antes de se despedir.– era exatamente isso que eu procurava em uma empresa para a construção do meu prédio residencial, eu já havia falado com Miguel que tem uma família linda por sinal, agora vocês dois tem uma sintonia incrível. Fez uma boa escolha de marido querida.– ele sorri para nós.

– Ah não senhor...– Andrew me interrompe antes que eu continue.

– Eu tive muita sorte de a encontrar senhor Cristaldo.– belisco sua perna por debaixo da mesa. O que diabos esse homem está fazendo?

– Quero os dois aqui mês que vem para assinarmos esse contrato e curtir a festa que darei, os dois ficarão na minha casa.

– Não precisa senhor... Podemos ficar em um dos nossos hotéis.– Eu tento dizer mas o homem é categórico.

– Minha esposa e eu vamos adorar ter vocês como nossos convidados. Espero vocês aqui. – ele se despede e desliga a conferência.

Arrumo minhas coisas com calma sempre respirando fundo e me viro para Will que nos olha com os olhos arregalados, não preciso ser uma gênia para saber o que se passa na cabeça dele.

Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4Onde histórias criam vida. Descubra agora