Cap 16

1.4K 141 43
                                    

Sophie Wilson

No momento em que nossos lábios se tocaram eu tive a certeza de que aquele era o meu lugar preferido no mundo, naqueles braços que me rodearam e me seguram com possessividade e os lábios que me beijavam com fome. Parece que ele estava querendo aquilo assim como eu. Ele segura minha nuca aprofundando o beijo e eu me derreto, poderia ficar ali por toda eternidade.

 Ele segura minha nuca aprofundando o beijo e eu me derreto, poderia ficar ali por toda eternidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai meu Deus!!!

O homem é um Deus...

Andrew passa as mãos para a minha bunda apertando com vontade, eu acabo gemendo só de pensar que ele provavelmente sabe que estou sem calcinha. Sinto meu corpo ser levantado para seu colo, mas o beijo não para em nenhum momento, nem mesmo quando pega de surpresa ele se senta no sofá comigo no colo.

Como se tivesse lembrado da nossa brincadeirinha de perguntas do dia anterior ele passa a dar mordidinhas no meu queixo e indo descendo até o pescoço que eu faço questão de deixar bem livre para ele jogando minha cabeça para trás, sentindo melhor e sendo muito mais gostoso assim. Sem perceber quando comecei percebo que estou rebolando em cima dele, sentindo através da sua calça de moletom sua potência dura querendo se libertar, enquanto isso minhas mãos passeiam pelo seu torço nú, apertando levemente em lugares que sei que os homens gostam, obrigada internet por isso, pois está funcionando. Ele desce mais um pouco suas mordidinhas e beijos até o meu colo onde afasta o meu vestido para o lado e começa a dar chupadas e lambidas, sem contar nas mordidinhas no bico do meu seio, no outro ele alisa e aperta para logo mudar o seio em questão.

– Ahh Sophie... Você não tem noção do que faz comigo, minha diaba ruiva, definitivamente minha...– ele fala rouco e desejoso de modo que me enlouquece de vez e eu só penso em ir adiante.

Ir adiante significa perder minha virgindade.

Eu estou com o homem dos meus sonhos e quero ir até o fim, mas ele precisa saber da minha condição antes. Sei que ele vai entender, mas não sei se vai sair correndo depois dizendo preferir mulheres mais experientes. Me solto dele e de seus beijos maravilhosos e me levanto ainda ficando ma sua frente, nossas respirações descompassadas.

– Andrew... A gente precisa conversar antes.– suspiro enquanto arrumo meu vestido tentando tapar meu corpo com o vestido decotado, consigo apenas esconder o que ele mais gostaria de ver.

– Sophie só vamos curtir o momento, estou morto de tesão e você também que eu sei, aí você vem com o papo de querer conversar?

– É importante... – abaixo a cabeça já pensando na rejeição.

Foco Sophie, você disse que essa era sua última tentativa então tem que ser clara para o caso de ele querer dar o fora. Hill sempre diz que homem não falta no mundo.

– Que seja... Vamos conversar então.– ele percebe pelos meus gestos que é importante, me conhece bem demais para não se importar com o que eu quero, passa a mão no rosto de forma irritada mas contida e eu admiro seus músculos se mexendo com o gesto.– Antes eu quero saber como você ia sair por aí sem sutiã e SEM calcinha.– ressalta o sem, eu teria rido se não fosse um pouco trágico essa situação.

Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4Onde histórias criam vida. Descubra agora