Cap 27

1.5K 113 22
                                    

Sophie Wilson

Assim que entramos no enorme salão de festa senti o ar que estava prendendo até aquele momento escapando pela minha boca devagar enquanto eu olhava para tudo com atenção e admiração. O lugar estava inteiramente decorado e belíssimo, a decoração era mais ou menos minimalista e ao tempo mesmo tempo muito sofisticado de um modo que poucas vezes eu já havia visto e olha que eu já fui em muitas festas desde que entrei na empresa.

De forma inconsciente apertei mais forte o braço de Andrew de modo que ele me olhou imediatamente e de forma intensa, agora além de ter o ar faltando também tinha meu coração disparado como só ele conseguia fazer quando me olhava, tudo a minha volta parecia ter parado no tempo ou até mesmo estar em câmera lenta, podia se passar anos e mais anos que em todas as vezes que seus lindos olhos azuis se fixavam em mim eu sinto a mesma emoção dentro do peito toda vez.

– Preciso retocar meu batom. – Me apresso em dizer e ele assente, lhe dou um beijo na bochecha e saio em direção ao que acho ser o banheiro.

Enquanto caminho distraidamente reflito nos acontecimentos de hoje no início da tarde logo depois que aquela conversa acabou não demorou muito para voltarmos para a mansão, mesmo ele estando distante mentalmente fez questão de segurar minha mão por todo o caminho até lá, essa demonstração de afeto me deixou um pouco mais tranquila.

Por algum motivo Jessy decidiu esperar por mim para me chamar para ir no salão de beleza com elas, aceitei prontamente pois estava difícil ficar perto de Andrew naquele momento, quando ele está em seu estado nebuloso nem mesmo nossas conversas, abraços, beijos e agora sexo funcionam. Ele se recolhe para dentro de si e de lá ele só sai quando está se sentindo melhor, com isso passou a na casa dos nossos anfitriões provavelmente trabalhando ou na companhia dos homens da família.

Chego no banheiro vazio e me direciono para a pia com o enorme espelho, pego meu batom dentro da bolsa e antes de eu o passar olho atentamente para o meu vestido que se molda perfeitamente no meu corpo, um vestido escolhido a dedo com toda certeza. Para minha grande surpresa no meio da tarde, logo após eu tomar um incrível banho de banheira recebi uma imensa caixa com um lindo vestido dentro, sapatos e uma bolsa linda combinando. O que mais me chamou atenção foi o tom dourado do vestido, a cor exatamente igualzinha a aquele que eu escolhi para dar um xeque-mate no jogo de sedução que pelo visto ficou bem gravado na mente dele.

Contrariando todo o jeito de ser dele brincalhão e falador de sempre, ele ainda estava bem sério agora a noite quando foi me buscar no salão, assim que me viu saindo foi prontamente me ajudar a entrar no carro, não sem antes me dar um beijo quente...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contrariando todo o jeito de ser dele brincalhão e falador de sempre, ele ainda estava bem sério agora a noite quando foi me buscar no salão, assim que me viu saindo foi prontamente me ajudar a entrar no carro, não sem antes me dar um beijo quente e me elogiar. Foi a melhor parte do dia até aquele momento sem sombra de dúvidas, se eu continuar olhando dentro dos seus olhos do jeito que estava agora a pouco posso até ouvir suas exatas palavras.

– Dourado é definitivamente a sua cor. – Diz me estendendo a mão e eu a pego para que ele me rodopie lentamente e me veja por todos os ângulos.

– Eu adorei o vestido, muito obrigada. – Seguro em seus ombros com nossos corpos quase colados e o vejo olhar diretamente para a minha boca.

Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4Onde histórias criam vida. Descubra agora