Cap 40

571 59 3
                                    

(2/3)Sophie Wilson

Quase choro de emoção quando Andrew estaciona o carro na frente da minha casa, ele havia pedido para deixarem o carro dele no aeroporto para quando a gente chegasse. Pulo para fora já com as chaves da porta na mão e mal contenho meu corpo parado enquanto espero ele sair do carro, sem pressa nenhuma a propósito.

– Você está parecendo uma criança quando vê um monte de doces. – Ele fala parando do meu lado e eu me limito a olha-lo e mostrar-lhe a língua que logo é atacada por sua boca querendo a morder, mas eu me afasto rápido de seu ataque rindo. – Muito madura Sophie.

– Digo o mesmo grandão, vamos logo que eu quero ver meu gato.

O pego pela mão e o puxo em direção a porta que destranco em tempo recorde, entramos e uma grande surpresa me nos deixa parados na porta meio que decidindo se entramos ou não, mal contenho o sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pego pela mão e o puxo em direção a porta que destranco em tempo recorde, entramos e uma grande surpresa me nos deixa parados na porta meio que decidindo se entramos ou não, mal contenho o sorriso. Ali na porta mesmo já corro para o sofá onde Simpatia dorme tranquilo, o abraço e o beijo várias e várias vezes, o bichano nem se incomoda, só aproveita o momento.

– Até que enfim, pensei que eu teria que escoltar vocês dois para dentro. – Ethan fala saindo da janela de onde estava nos espiando.

– Mamãe, tia Soso chegou. – A voz infantil e animada de Noah é ouvida por nós.

Eu finalmente solto o gato de volta no sofá, esse por sua vez desce e vai se esfregar nas pernas de Andrew que o recebe com carinho na cabeça, sinto um baque nas minhas pernas e já sabendo quem é não perco tempo em abaixar para pega-lo no colo.

– Eu também cheguei tampadinha. – Andrew diz fingindo estar triste bagunçando o cabelo loirinho do menino.

– Eu sei né tio, vocês estão sempre juntos. – Eu e Ethan damos risadas enquanto Drew olha incrédulo para o menino nos meus braços que já está ansioso por descer e eu logo o coloco no chão.

– Ei vocês, acharam o caminho de casa finalmente. – Elizabeth diz vindo em nossa direção com as gêmeas no colo, uma em cada braço.

Logo atrás de Beth vem Hillary, Amanda e Miguel, todos vem nos cumprimentar com vários abraços apertados e dizeres de que estão felizes em nos ver, somos logo arrastados para a área de trás de casa onde os outros estão esperando enquanto preparam o churrasco que planejaram para o almoço de boas vindas. 

É tão bom estar em casa e junto aos amigos.

– Priminho que bom te ver, que saudade. – Tyler vem na nossa direção correndo com os braços abertos pegando Andrew de surpresa quando o loiro se joga em cima dele com tudo quase os derrubando no chão, sorte deles que o moreno é bem forte e não os deixa cair.

– Você não é normal Tyler... – Ty não o solta mesmo ele tentando o tirar até que ele desiste e o deixa agarrado ao seu corpo com um suspiro longo como se tivesse procurando paciência no fundo da alma e só aí que ele o solta, sabe que as vezes paciência não é uma virtude do grandão.

Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4Onde histórias criam vida. Descubra agora