Sophie Wilson
Só tem uma coisa que eu posso dizer dessa noite, e é que ela foi simplesmente perfeita. Ainda estou extasiada pelas luzes, pelas cores, pelas músicas animadas e as pessoas felizes. Mas eu ainda acho que a minha felicidade maior é por eu estar com Andrew, nós andamos que nem namorados, o tempo todo de mãos dadas, beijos inesperados e muito chamego. Essa é a minha parte iludida falando sobre tudo que senti.
A parte racional sabe que isso pode não significar nada para ele, somos amigos e demonstrações de carinho acontecem de vez em quando. Aqui que está o grande problema, para mim significa muito a ponto de querer faltar o ar nos meus pulmões, meu coração acelerar e minhas mãos suarem, eu o olhar com tanto amor e carinho que pensar que isso vai acabar em algum momento dói.
Agora, enquanto a gente volta para a casa do senhor Cristaldo todos os momentos que passamos juntos naquele parque estão passando na minha cabeça e se instalando dentro do meu coração como se fosse uma tatuagem permanente. Assim como o sorriso bobo que não sai da minha boca desde que chegamos naquele lugar mágico. É surreal tudo o que aconteceu hoje. Estamos numa cidade nova, conseguimos assinar o contrato para a empresa, conheci um pouquinho da cidade mesmo que tenha sido por carro e eu passei uma noite maravilhosa ao lado do homem que eu amo.
Quase nem estou acreditando na minha total sorte, falta bem pouco, só um pouquinho mesmo para eu estar completamente feliz. Só que infelizmente, isso não depende só de mim, na realidade, eu queria algo fixo e concreto, mas o que eu tenho no momento e talvez seja sempre assim é uma amizade colorida, uma que foi eu mesma que colori.
Não posso reclamar, já que eu que fui atrás dele e fiz tudo aquilo para que ele me notasse como mulher e não apenas como uma simples amiga que apesar de tudo estaria ali a qualquer momento em que ele precisasse. O que é realmente complicado de saber é que eu, em uma certeza quase absoluta nunca serei mais do que isso, em breve ele vai cansar e vai partir para a próxima e eu serei uma lembrança de uma amizade colorida que foi bom enquanto durou.
– Está tudo bem? – Ao escutar sua voz ao meu lado o olho meio que sem entender. – Você parece pensativa desde o momento em que entramos no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzindo meu Chefe - Família McNa 4
RomanceEle tem um passado que ninguém conhece, mas que deixou marcas irreparáveis. Ela é o ar fresco que falta na vida dele. Depois de anos trabalhando juntos será que eles tem um futuro lado a lado que não seja trabalho e amizade? Andrew McNa tem os seus...