13 - O banho de piscina 👣

3.3K 283 28
                                    

Era final de semana, e como de costume, os funcionários da casa voltavam para suas famílias na cidade para passarem o final de semana juntos. Minha mãe, como tinha família na roça, seguiu para lá como sempre fazia, mas desta vez ela não me convidou para ir. Estava claro nosso distanciamento, e estava claro também que ela não queria uma filha grávida no seu pé.

- Bom dia! - a voz de Gustavo me acorda.

Abro os olhos e então o vejo, de pé a minha frente com uma bandeja de café da manhã em mãos. Ele era um fofo!

- Bom dia! - digo cheia de sono ao me sentar na cama.
- Desse jeito você me acostuma mal! - digo enquanto ele coloca a bandeja em meu colo.

- Vocês merecem! Estão fazendo a minha vida mais feliz! - ele diz e então deposita um beijo em meus lábios.

- Você também está fazendo a minha vida mais feliz. Mais florida! - digo.

Gustavo sorri.

- Todos já se foram? - pergunto.

- Sim! Temos a casa só nossa. - ele diz me olhando.

Nesse momento sinto meu rosto arder. Eu estava constrangida.

- Enquanto você toma seu café, vou dar uma olhada nos cavalos no pasto. Te vejo em meia hora na piscina! Vocês precisam de sol. - e ao dizer isso Gustavo deposita um beijo em minha testa e se vai.


Se aquilo fosse um sonho, eu não queria acordar.


Eu tinha apenas um conjunto de biquíni branco que usei uma única vez numa festa de aniversário de um dos advogados do escritório em que trabalhei. E foi ele que coloquei para tomar sol á beira da piscina. Gustavo ainda não havia chegado, então aproveitei para dar um mergulho enquanto ele não vinha, assim me sentia mais a vontade. Quando criança, nadei muito naquela piscina quando os antigos patrões viajavam. E hoje, eu vou tava lá como dona, e não como filha da empregada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A água estava incrível, parecia que ela havia renovado minhas energias. Era hora de sair, tomar um bom banho de sol e relaxar um pouco. Os últimos dias foram intensos e de muitas mudanças.

Até que, enquanto saio da piscina, enquanto subo os três degraus que ali havia, eu o vejo.

Gustavo caminhava em minha direção usando apenas uma sunga azul escuro. Seu corpo era perfeito. Malhado, definido, com tudo em seus devidos lugares. Ele era a personificação da perfeição. E estava ali, bem na minha frente vindo em direção a mim.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Vou dar, um, mergulho! - ele diz me olhando.

Eu sabia que ele me desejava, porque eu o desejava também.

- Está bem! - digo.

Gustavo me olha por breves instantes e então segue para dentro da piscina.

Meus olhos o acompanharam durante todo o percurso que ele fez, entre o mergulho e o nado, entre a entrada e saída da piscina. Eu estava hipnotizada. Gustavo caminhou completamente molhado ao meu encontro. E enquanto eu, deitada sob a esteira contemplava seu corpo perfeito sendo tocado por gotas de água que percorria por  seu peito, me imaginei em seus braços, pela a primeira vez.

Gustavo para ao meu lado e se seca levemente com a toalha. Eu desejei ser aquela toalha! E então ele se senta na esteira ao meu lado. Meus olhos não paravam de o olhar. Ele era lindo.

- Está quente! Quer um pouco de suco? - ele pergunta me olhando.

Faço que sim.

Gustavo se levanta e segue até a mesa que estava mais ao lado, e enquanto ele colocava suco num copo, pude ver seu corpo mais de perto. De costas para mim, molhado, perto. Ele se vira e anda em minha direção com o copo de suco nas mãos, se senta novamente na esteira ao meu lado e me ajuda com o suco, me dando na boca através de um canudo. Enquanto sugo o canudo, olho atentamente em seus olhos que naquela manhã estavam ainda mais claros. E inexplicavelmente, sinto uma enorme vontade de o beijar, de tocar em seus corpo e senti-lo mais próximo a mim.

E depois que tomo um pouco do suco, eu finalmente tomo coragem e faço.

Me lanço em seus braços como um náufrago se jogaria em um bote salvas vidas. Eu o desejei, de todo o meu coração.   




Nota da autora: Se ela já não estivesse grávida, agora viria um baby! 🤣🤣🤣🤣

Ensina-me A Perdoar Onde histórias criam vida. Descubra agora