Início,
A vida me pregou diversas peças a maior dela foi me afastar do meu comando, sei que ele estar em boas mãos, mas mesmo assim eu ainda fico preocupado, ainda dou ordens, mas jamais será igual como estar lá, vivendo a correria do dia a dia.
Mas mesmo com os anos longe, eu amadureci e agora estou de volta para retomar todo o tempo perdido, mas ainda sem saber o que o destino me reserva.
------------------------------------------------------------
TK Narrando,
Pqp como e bom está de volta a minha comunidade depois de cinco anos preso naquela merda, sendo tratado que nem bicho, mas eu segui firme e to aqui tranquilo, ficha limpa mané da nada mais.
PH (sub dono do morro): Fala aí irmão Lili canto em mané ta na area. - Saudade que eu estava desses arrombados.
Fala mano como tá as coisas aqui mudo coisa pra caramba em.
PH: Aqui não tem bagunça né tudo no esquema tamo faturando a milhão.
Do jeito que o pai gosta.
PC (gerente geral): Fala aí irmão. - Fizemos toque e ele já veio me abraçar considero como meu caçula essa poha meu irmão.
O que tá contando de novo seus cornos.
Pc: Nada bora lá pro seu Zé as meninas já estão lá. - Ergui a sobrancelha
Ph: As nossas fiéis sua irmã e a namorada dela e a Nat.
Quem é Nat?
Pc: A neta do seu Zé e médica do postinho as minas trabalham tudo juntas os terror da comunidade, tem mais respeito que a gente acredita.
Ph: kkkkkk elas são fodas, mas fazem um bem danado pra comunidade ajuda muito, as vezes fazem o impossível pra atender todo mundo, já vi elas virarem plantão 3 dias diretos sem dormi, principalmente quando tem confronto.
Aiaiai vocês estão tudo apaixonado, sai fora. - Saímos da minha sala e fomos pro bar, antes de chegar lá dava pra ouvir as risadas das meninas que pqp todas lindas, mas teve uma que meu Deus que mulher e essa caralho.
Ph: Ae mano essa é Alicia minha fiel.
Coe patricinha RS -Fiz toque com ela cara de Patrícia mente de favela cheia das gírias gostei, não tem frescura.
Pc: Essa e Julia minha fiel. - Comprimento ela também com toque.
Livia (Irmã do TK): Fala tu arrombado essa e minha mina Ana, Ana esse e meu irmão TK.
Poha minha irmã tem bom gosto em.
Lívia: Essa e a Natália ou Nat neta do seu Zé e médica geral do postinho. - Cara que mina linda pele suave meu irmão chego dá um negócio no peito que caralho e esse. Ficamos batendo papo a mó cota, mas eu não tirava os olhos dela, estava fascinado na leveza do sorriso papo maneiro além de ser linda pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você que eu Quero
RomanceAnos longe de toda a sua realidade, mas quando volta há novas surpresas novas pessoas e um novo amor avassalador na qual jamais imaginou viver algo igual. Sentimentos confusos medos e obsessão. Vamos acompanhar mais uma obra feita por mim espero que...