Depois de uma noite intensa , eu acordei com umas lambidas na cara e me assustei tk só pode estar louco ?
Mas ao abrir os olhos dei de cara com um cachorro lindo na minha cama .
Vi que tinha uma coleira rosa de roupinha e tudo , ela não parava quetá e eu fiquei brincando com ela até que cansou e deitou no meu travesseiro olha só que folgada .
Tk: pelo visto gosto da suspresa .
É pra mim - perguntei surpresa .
Tk: li que grávidas ficam muito carentes , então eu quis te dar uma companhia a mais pra quando vc não tiver no postinho e eu estiver na boca vc não fica triste em casa sozinha .
Obrigada amor eu amei .
Tk: que bom agora vamos levantar seu café tá pronto .
Vai trabalhar hj ?
Só agora de manhã , atarde vou sair com as meninas .
Tk: vai aonde - perguntou rápido e eu rir.
Calma não vou fugir , vamos ao shopping começar a comprar as coisas do BB , ah falando nisso tenho consulta meio dia , espero vc no posto pra fazer a ultra .
Tk: caralho é sério já vai dá pra ver o BB .
E pequeno mas já vai dá pra ver sim estou indo pro 3 mês e ele já vai está todo formadinho .
Tk: eu não perco por nada .
Confirmei com a cabeça fui toma banho e me arruma desci tomei café e ele me levo pro postinho .
A manhã foi corrida e adivinhem os meninos tbm deram uma cachorrinha pras meninas pelo visto a reconquista e geral ninguém quer fica sem nós ?????
ELES QUE LUTEM ?
Quando deu 11:50 a tropa toda chegou pois as meninas tbm iam consultar
Cara a alicia vai ter trigêmeos ela quase infarto ph tá que e pura felicidade .
Julia vai ter gêmeos PC tá todo besta um sorriso lindo ,gente eu tô com medo .
Real oficial
Esses meninos fizeram esses filhos com tanta vontade que senhor .
Dr: pode deitar Natália sua vez
Tô com medo doutora de quantos BBS vão ter aqui .
Geral riu e eu deitei suando frio .
Tk: não importa quantos venham vou amar e cuidar proteger todos eles .
Eu sorrir boba mas com vontade de matar o TK .
A médica fez todos os procedimentos e eu ficava cada vez mais nervosa .
Dr: olha vcs capricharam em
Eu já tava me tremendo pq ela falo isso pra alicia aí pai será que vem três tbm .
Tk: tá tudo bem , quantos BB tem aí
Olhei serinha pra ele que riu e me deu um beijo na testa .
Dr: assim como todas devem ter muito cuidado na gravides , mas a sua Natália deve ter uma atenção especial , e capaz que a gravidez sua e de alicia não chegue até os nove messes podendo adiantar , aqui temos uma gravides de quadrigêmeos são quatro bebês.
Eu já não escutava mais nada como assim gente não vou dá conta , eu comecei a chorar era alegria medo e desespero eu não vou conseguir .
Tk veio me abraçar ficou fazendo carinho até eu me acalmar .
Despedimos da Dr e saímos fui pra casa tomei banho e deitei até desistir de sair , tk deitou do meu lado e fico fazendo carinho no meu cabelo .
Tk: vai ficar tudo bem não precisa ter medo, eu vou te ajudar em tudo ,obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo .
Eu te amo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você que eu Quero
RomanceAnos longe de toda a sua realidade, mas quando volta há novas surpresas novas pessoas e um novo amor avassalador na qual jamais imaginou viver algo igual. Sentimentos confusos medos e obsessão. Vamos acompanhar mais uma obra feita por mim espero que...