Acordei com cólica dor de cabeça , super irritada e segundos depois eu tava me sentindo triste só querendo colo o auge da TPM .
Tk não estava em casa e ele não e de sair sem se despedir então eu suponho que tenha ficado chateado por eu não ter respondido se queria ou não ter um filho com ele .
Gente não que eu não queira mas eu sou muito surtada, certeza vou brigar com meu filho pq ele comeu os Danoninho tudo e não deixou pra mim o auge gente .
Eu tenho medo tbm sabe , minha mãe era uma patricinha metida que se envolveu com um cara da comunidade, mas ela vivia pra farra e trabalho , mesmo sendo louca pelo meu pai ela não abriu mão da vida boa .
Aí eu me sinto incapaz sei lá .?
Me arrumei e fui trabalhar , só assim pra me distrair .
Alicia: bom dia amiga que carinha e essa .
- tk ontem me pergunto quando eu iria dá um filho pra ele , e eu não consegui responder , hj ele saiu sem se despedir , acho que ficou chateado.
Alicia : ph tbm já deu vários surtos ,querendo filho tbm .
- vc não quer ter filho
Alicia: eu quero claro mas tenho medo , medo de ter um confronto e ele se for .
Não sei se vou suporta .
- amiga
Abracei ela pq já chorava , eu vou sempre estar do seu lado lembra e assim dês do primeiro dia da faculdade RS .
Vamo trabalhar pq eu não sei o que fazer sobre esse assunto .
Alicia:. Será que se agente pedir eles pra sair dessa vida eles aceitariam ?
- não sei amiga isso eu não sei .
Alicia :. Vamos trabalha bjos
- nos despedimos e fomos cada uma para seu consultório,. As horas passaram e eu nem vi já era 4 da tarde e não havia nenhuma mensagem ou ligação do TK , chegou dá uma dorzinha no coração .
Não me aguentei e fui direto pra boca .
FOGUETE: FALA PATROA O QUE FAZ AQUI .
- TK TA AI
FOGUETE: TA VAI LA .
- subi as escadas e bati na porta e ouvi um entra.
Posso entrar ?
Tk: claro
Andei devagar , e me sentei no seu colo .
Não se despediu de mim hj
Tk: precisava resolver uns bagulhos aqui .
E não teve nenhum tempinho pra me ligar ,
Perguntei beijando seu pescoço .
Tk: desculpa amor
Ouvir ele suspirar .
Não sei se devo desculpar vc
Tk: não brinca Natália não vou aguentar vc sumir de novo .
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tk: pq tá com essa carinha , tá passando mal
- cólica e dor de cabeça .
Tk: vamos pra casa , vou cuidar de vc .
- saímos da sua sala e fomos pra casa mas antes paramos pra compra sorvete e chocolates .
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você que eu Quero
RomanceAnos longe de toda a sua realidade, mas quando volta há novas surpresas novas pessoas e um novo amor avassalador na qual jamais imaginou viver algo igual. Sentimentos confusos medos e obsessão. Vamos acompanhar mais uma obra feita por mim espero que...