Foram semanas arquitetando meu plano e hj ela seria minha dispensei alguns soldados que eu suspeitava que passava informações para os traficantes, e com os meus de confiança resolvi adianta a invasão que seria amanhã .
Tudo preparado mandei mensagem pro meu infiltrado estou só no aguardo para começar a invadir .
Não quero tk morto que ele se foda só quero a Natália , virou minha obssecao aqueles olhos me pertuba não sai da mente , e hj ela vai ser minha , descobrir que ela tá grávida pirei o primeiro filho dela tinha que ser meu , mas eu vou cuidar vai ser meu tbm e depois ela vai ter um nosso .
Já está tudo pronto vamos pra Santa Catarina e de lá vou para o Paraguai e depois prós estados unidos.
Natália não vai ter volta ela vai aprender a me amar .
Sai dos pensamentos recebendo a mensagem do infiltrado , dizendo que hj todos estão reunidos em casa fazendo um grande churrasco , mas sei que tk e os meninos vão sair de lá na hora da invasão .
Passei as ordens pro meus soldados e começamos a invasão eles estavam bem equipados , por essa eu não esperava .
Segui pelos becos que dava na casa da Natália quando senti uma ardência no braço MERDA tomei um tiro de raspão .
Mas não parei segui com mais vontade quando estava a 3 quadras da casa dela uma sequência de explosão na casa dela .
NAO NAO NAO NAO NATALIA CARALHO
eu fiquei desesperado as explosões não paravam eu não sabiam se ela saiu de lá .
X9: recua recua explodiu tudo , não deu tempo de ninguém sair da casa , tá tudo destruído morreram todos .
NAO CADE A NATALIA CARALHO
X9:. Ela tava no cofre junto com as meninas os chefes nem conseguiram sair da casa .
Acabo porra.
Acabou não pode ser eu nem fui o pai do filho dela ela me deixou sem antes ser minha como assim, eu não tava acreditando só fiz sentar ali ela foi a minha obssecao e minha ruína .
Só escutei armas sendo destravadas e uma sequência de tiro me invadir .
Acabou e o fim , tô indo te encontrar Natália .
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você que eu Quero
RomanceAnos longe de toda a sua realidade, mas quando volta há novas surpresas novas pessoas e um novo amor avassalador na qual jamais imaginou viver algo igual. Sentimentos confusos medos e obsessão. Vamos acompanhar mais uma obra feita por mim espero que...