Capítulo 29

1.8K 120 0
                                    

Tk:. EU VOU SER PAI PORRA

- saiu lá fora gritando dando tiro pro alto não só ele como os meninos tbm e todo meu medo se foi ali, ele vai ser um bom pai .

Tk:. Poha Nat

Vc não imagina como estou feliz caralho meu herdeiro , se abaixou beijando minha barriga quando deu por mim ele chorava - que isso gente o todo poderoso chorando ?

Me abaixei na frente dele e o abracei forte .

Tá tudo bem meu amor , disse limpando seu rosto , ele me olhou com o sorriso mais lindo .

TK: tá tudo maravilhoso obrigado minha surtada , por me dá esse presente .

Vamo pra casa , ainda quero descansa pro baile .

Tk:.vai na frente eu ainda tenho que termina de fazer a liberação das drogas pro baile .

Tudo bem . Dei um selinho e sai junto com as meninas .

Fui pra casa tomar um banho relaxante pq tava precisando, e quando saio do banheiro tk está parado em pé com um buquê de rosas vermelhas .

Amor que lindas .

Tk: vc merece o mundo minha surtada linda .

Eu te amo Natália pra caralho .

- tbm te amo meu amor , nós te amamos .

Ele coloco a mão na minha barriga e me beijou , encerramos por falta de ar , e ele foi tomar banho me arrumei e desci esperando ele lá embaixo .

Tk: vamos

Eu quero ir dirigindo

Tk: não enventa Natália

Por favor amor vai e rapidinho .

Ele bufo e me entrego a chave do carro .

Fomos em direção a quadra e eu adorava dirigir sensação de liberdade .

Estacionei e tk veio abrir a porta pra mim , já agarrando minha cintura .

Te amo meu amor ,não me decepciona pfvr.

Tk: fica suave minha gata .

Lembra que agora temos uma ligação espero que vc queira ver seu filho nascer em .

Tk: de novo esse assunto morena .

Tá avisado , quero camarote fechado , nada de piranha , não posso passar raiva em .

Tk: tô fudido

Eu ouvi em kkkkkk

Ele me coloco na sua frente e fomos ao caminho do camarote na entrada as piranhas de mais cedo já estavam lá querendo subir , apertei a mão do TK pra ele já entender .

Tk: CAMAROTE FECHADO EM RATO , SO OS DE FE E AS FIEL AI SE SUBIR PIRANHA VC SERA COBRADO .

O rato só assentiu assustado e mando as piranhas rala dali , dei meu melhor sorriso pro TK .

Tk: mais alguma coisa madame .

Claro senhor , que cuide muito bem de mim no baile ,pq a noite vou cuidar de vc , estou com saudades e acho que os hormônios da gravidez vai me deixar bem mais fogosa .

Só sentir ele aperta minha bunda e sussurrar no meu ouvido .

Tk : caralho Nat , diaba dos infernos .

Rir e sai rebolando , ele veio negando com a cabeça atrás .


Kkkkkkkkkkkkkk



É Você  que eu QueroOnde histórias criam vida. Descubra agora