Capítulo 42

1.2K 92 0
                                    

Medo era o que eu estava sentindo dês do dia que tk me contou sobre as ameaças eu estou cheias de paranóia, sempre com a sensação de ter alguém me observando ou até mesmo seguindo , por conta disso eu não ando mais sozinha nem pra ir pra esquina ,uma agonia dos infernos , sabia que aquele olhar daquele tenente era estranho pqp o que ele quer de mim .

Depois de mais um dia de faxina , eu fui pro meu quarto tirei minha roupa e fiquei só de lingerie e parei enfrente ao espelho e minha barriga está redondinha pequena mas já se nota , e já imagino vou ter um barrigão aí que desespero KKK

Perdida em meus pensamentos fui despertada com meu celular apitando , peguei e era uma mensagem número privado .

Como está linda ,não acredito que está grávida ?

Mas não se preucupe eu serei um ótimo pai .

Até breve minha futura Mulher .

Eu me arrepiei inteira e na minha cabeça só passava uma pessoa o tal tenente, eu não posso ficar aqui tem gente me vigiando e não é a mando do TK , ninguém conto sobre a gravidez nem as meninas contaram tudo no sigilo.

Sai desses pensamentos e fui pro banheiro tomar banho pra relaxar ,me assustei quando tk apareceu e logo fiz um agrado , mas não estava com cabeça pra sexo e precisava achar uma solução o quanto antes .

Olhei pra ele que viu que o assunto era serio terminamos o banho e fomos pro quarto me sentei e ele fez o mesmo me olhando aflito eu respirei fundo peguei meu telefone colocando na mensagem e mostrando a ele .

Vi sua expressão mudar completamente , levantou bravo e soco a parede numa tal força que sua mão chegou a sangrar .

Corri pro banheiro peguei minha maleta e coloquei sentado na cama e comecei a limpar e fazer o corativo .

Amor o chamei , seu olhar eu não conseguia decifrar e só fiz o abraçar .

Tk: eu não vou deixar ninguém machucar vcs .

Eu tô com medo , muito medo .

Confessei e comecei a chorar , ele me abraçou forte e eu não tinha alternativa aqui eu não poderia mais ficar .

Amor olha pra mim , me escuta por favor .

Não quero fica em risco por favor tira agente daqui .

Tk: não vou conseguir ficar longe de vcs Natália não dá .

Nem eu de vc , vamos juntos vamos todos ,chama os meninos , deixa o comando com alguém de confiança mas por favor vamos pra um lugar seguro .

Ele parou pra pensar beijou a minha testa e confirmo com a cabeça .

Tk: vou vê essa meta vou chama os meninos aqui em casa e vamos resolver isso .

Eu amo vcs se for preciso larga o morro eu vou larga .

Eu só fiz o abraçar e agradecer a Deus por isso .


É Você  que eu QueroOnde histórias criam vida. Descubra agora