Minha princesa durmiu e eu não conseguia prega os olhos , uma angústia do caralho no peito que não sabia o pq , antes tava foda-se pra tudo mas agora , tem ela e não vou deixar nada acontecer com ela , ela não .
Meu radinho começo a tocar e fui pra varanda .
Radinho ON
Chefe na escuta
-- Solta a voz
Tá uma movimentação estranha no pé do morro .
-- Sabe quem é
Os alemão chefe acho que vão invadir .
Fica de olho to indo pra boca .
Radinho Off
Sabia que alguma coisa ia acontecer .
Nat: Amor por favor
Me olhou com os olhos cheios de água e meu peito doeu eu preciso voltar pra ela .
Calma amor eu vou voltar confia em mim .
Ela me abraço forte , e um medo me tomou , medo de ser o último abraço , caralho eu nem tive minha cria ainda .
Já mandei mensagem pro cara as minas tão vindo pra cá minha irmã e a Ana tbm .
Os vidros das janelas e portas são todas blindadas , mas acho mais seguro vcs ficarem no cofre tá , pega coisas de comer e durmi e leva pra la .
Ela só confirmo .
Não chora
Nat: volta pra mim .
Eu volto , agora preciso ir .
Dei um beijo e desci abri a porta os mano tava entrando com suas minas e minha irmã e a Ana .
Comprimento todos e fomos pra boca .
PC: mandei o foguete ir na casa da Sara ele vai levar ela pra casa de tortura a hora dela chegou .
PH: agente precisa só voltar vivo , nem terminei minha foda .
Vamo aproveitar esse ódio todo e mata esses alemão .
Nós equipamos e já se ouvia tiro pra caralho .
Três horas de confronto , e os alemão começaram a recuar isso pq matamos o chefe o Paulo Cesar mas vou por o corpo dele ao lado da Sara assim quando ela acorda terá uma surpresinha .
Ph: já estão fazendo a limpa no morro , dos nosso só tivemos feridos nenhum grave .
O MORRO CONTINUA SENDO NOSSO POHA
Os vapor junto tudo atirando pra cima .
-- vamo pra casa
Subimos na moto e guiamos pra casa , ao chegar vejo minha surtada tendo uma crise de choro , poha velho me quebra ver ela assim por minha causa .
Corri e abracei ela
- acabo nega tô aqui , eu falei que ia voltar lembra .
Nat:. Não consigo pensar na ipotese de te perder
Disse soluçando só fiz abraçar ela até se acalmar.
Eu tbm não consigo pensar em perder vc .
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você que eu Quero
RomanceAnos longe de toda a sua realidade, mas quando volta há novas surpresas novas pessoas e um novo amor avassalador na qual jamais imaginou viver algo igual. Sentimentos confusos medos e obsessão. Vamos acompanhar mais uma obra feita por mim espero que...