Olha tk me estressa cara na moral , o que coisa ele faz as coisas sabe que pode me magoar e depois vem e pede desculpa , ele cismou comigo assim que me viu e me quis , não perguntou se eu queria , beleza eu aceitei e me apaixonei por ele , até pq não era como os outros traficante que tem aqui que depois esculacha a mulher , depois vem a bomba fez pacto com os meninos troco meus remédios me engravido mas não me pergunto nada cara não tava preparada pra ser mãe não mesmo , tinha outros planos mas beleza aceitei eu já amo meu bebê aí veio outra bomba 4 bebês gente como assim não sei se vou dá conta e fora que vou ter que parar de trabalhar ?
As meninas estão bem chateadas tbm até pq tínhamos outras metas , mas combinamos de dá um tempo daqui vamos vim só pra trabalhar eu venho ver meu avô e vou embora ou vamos pedir um afastamento pra não correr o risco dele seguir agente e descobrir meu apê.
Mas aí da ousadia pra moradora nova cara foi de mais , tudo bem não rolo nada , mas se eu não tivesse chegado iria rolar , ele iria me falar isso fica rondando na minha mente , e como sempre ele chego cheio das desculpas mas isso está me desgastando disse que ia arrumar minha mala e fui pro banheiro de lá ouvi ele passando o rádio avisando que eu tava proibida de sair ????
Mal sabe ele que eu e as meninas sabemos a rota de fuga e saída de emergência do morro já dei perdido com elas nós meninos quando elas brigaram e eles não deixaram elas sair tbm , fomos pra pista chegamos no outro dia com a cara mais sínica do mundo kkkkk
Sai do banheiro ele ainda estava lá sentado na cama com uma cara que eu não sabia decifrar , mas eu não liguei .
Tk: o nega vamos conversa .
Balancei a cabeça em negação respirei fundo olhei no fundo dos olhos dele não me contive chorei.
Ele correu e me abraço e eu soluçando sem saber a origem desse choro todo mas eu coloquei tudo pra fora .
Quando estava mais calma olhei pra ele e disse .
Eu preciso de um tempo , vc faz as coisas que sabe que vai me magoar mas não liga acha que tudo se resolve com um pedido de desculpas .
Tudo aconteceu conforme a sua vontade e eu aceitei , aprendi a te amar , aceite nossos filhos mesmo vc sabendo que eu não queria engravidar agora mas aceitar vc dando ousadia pra piranha isso tk eu jamais irei aceitar não me peça pra aceitar .
Sai do seu abraço e fui para o closet tirei minha mala, e fui fazendo minhas malas ele parou na porta me olhou de uma maneira bem perversa .
Tk: daqui vc não sai , tá com cria minha na barriga , acha mesmo que vou te deixar soltinha na pista um caralho que vc vai .
Olhei pra ele com a cara mais debochada e rir.
Cuidado tk vc não está acostumado a lidar com mulher de verdade .
Tk:. O que quer dizer com isso Natália .
Me pergunto com o seblante diferente percebeu que não tô de brincadeira e nem vou abaixar a cabeça , mas antes que eu pudesse responder ,fogos foram lançados e seu radinho começo a tocar .
#Pohha chefe os bota preta tão subindo .
Senta o dedo tô descendo .
Não sai de casa Natália quando eu voltar agente conversa eu te amo preta .
Me beijo e saiu vestindo seu colete , deu um aperto no peito nas é a vida que ele escolheu ???
As meninas vieram pra cá e ficamos na sala , já tem mais de uma hora de confronto quando minha porta e aberta de uma vez e quatro polícias farda de de preto entra na minha casa ?
Olha o que temos aqui .
Eles entraram e eu tava ficando nervosa já ouvi muito das covardias que eles fazer poha estamos grávidas meu cu passava nem wi-fi .
Olha só chefe que mulheres lindas temos aqui será que são mulher desses merdinhas .
Ele dizia com nojo na voz , tinha um que não tirava os olhos de mim vi na sua farda que era o tenente Caio ou seja o chefe , eu tava com um medo do caralho mas não podia demostra .
Não estou entendendo o pq da invasão na minha casa , disse firme pra não transparecer meu nervosismo.
O tal caio me olhou de tal forma e veio na minha direção , poha agora que eu morro pq não fiquei calada .
#Caio : vc que é a mulher do TK .
Engoli em seco morri e não me enterraram , não podia entregar meu amor nem mim .
Não senhor
Ele me olhou e riu , e eu tremi na base .
Linda como é mora numa casa de luxo na favela e não e mulher de traficante .
Sou médica geral do posto da comunidade , moro aqui por ser mais próximo do meu trabalho e em dia de confronto ninguém entra e nem sai e aqui posso ajudar as pessoas com mais agilidade .
Disse firme e vi um brilho estranho nos olhos desse caio .
Duvido chefe deve ser tudo puta de fltraficante .
Revirei meus olhos fui até a minha bolsa e peguei minha carteirinha de medicina e mostrei pro tal caio ele olhou e pude ver um sorrisinho de lado , mas logo se recompôs me entrego e saiu junto com os outros eu corri e tranquei a porta .
Alicia : amiga do céu te falar o cara tava babando em tu .
Julia: aí que mora o perigo , vai que se apaixona tk endoida pensa a terceira guerra mundial .
Gente do céu o que foi isso ,que seja só impressão de vcs ou se não a coisa não vai ficar boa não .
Alicia : arrasando corações em uiuiui .
Rimos e ficamos mais duas horas esperando os meninos chegarem , quando chegaram tk veio que nem doido me abraçar perguntar se tava bem , fiquei na dúvida se falava pra ele mas eu não tinha nada a esconder né.
Eu tô bem veio quatro polícias aqui atrás de vc .
Ele me olhou com fúria e já vi que vai dá merda .
Eles encostaram em tu Natália , fala caralho .
Primeiro abaixa o tom , eles não me encostaram disse que tava aqui pós ser médica e tive que mostra minha carteirinha ficaram de piadas e depois foram embora .
Alicia : tirando o fato que o chefe deles ficou babando na Nat se cuida em tk só faz merda uma ora outro vem e leva .
Revirei os olhos pq a alicia não tem limites .
Ele me olhou de um jeito que olha achei que por um momento teve medo , deu vontade de rir .
Vou subir termina de arruma minhas coisas .
Tk: daqui vc não sai ainda mais agora que esse bota fico afim de tu se liga Natália vai pra canto nenhum .
Olhei pra ele e rir e continuei subindo me aguarde tk .
Eita eita eita fogo no parquinho ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você que eu Quero
RomanceAnos longe de toda a sua realidade, mas quando volta há novas surpresas novas pessoas e um novo amor avassalador na qual jamais imaginou viver algo igual. Sentimentos confusos medos e obsessão. Vamos acompanhar mais uma obra feita por mim espero que...