Capítulo 28

1.8K 125 1
                                    

Olho pras meninas que assim como eu tinha lágrimas nos olhos , estamos na minha sala com o exame na mão e cada uma chora com o resultado , sim as tres estão grávidas .

Julia: gente como assim nos três , eu tomo remédio direitinho .

Alicia: eu uso camisinha , o ph nunca falo que alguma estorou ,eu tô tão confusa .

Não sei como vai ser , toda noite no mesmo horário eu tomo o remédio .

Mas gente nos três de uma vez só .

Julia: meu deus será que os meninos fizeram macumba pra gente engravidar .

Alicia : não creio

Caímos na risada .

Alicia: com vai ser agora em , agente sabe que é sonho deles e que vão ser bons pais mas sei lá .

Vamos com calma , quando vamos falar pra eles .

Julia: vou contar hj depois do baile .

Eu tbm

Ana: Oi meninas posso entrar .

- concordamos e ela entro já pegando o exame da mão de cada uma .

Ana: aí caralho eu vou ser tia de três .

Rimos e ela abraçou cada uma.

Ana: quando vão contar pra eles .

Depois do baile .

Ana : pq não vão lá na boca , aproveita e expulsa as piranhas q estão lá .

Alicia: como e que é .

Ana: sem estresse vcs estão grávidas , mas umas putas da pista que eles pegavam tá aí no morro , e e amiga de uma ex peguete da Lívia .

Ou seja vamo logo que tô doida pra degolar a Lívia .

Vamos acho que o TK já se esqueceu que eu posso sumir sem ele me achar né .

Eu avisei ele , mas vou lembrar e se ele insistir nem o filho vai ver nascer .

Saímos que era puro ódio entramos no meu carro e fomos a mil pra boca , os vapor se assustaram e já ia pegar o rádio .

Nem adianta avisar seu chefe .

Subi aquela escadinha de dois em dois e entrei de uma vez na sala do TK .

Ele sentado na sua cadeira os meninos e Lívia no sofá e as vadias no outro sofá .

Atrapalho .

- olhei com tanto ódio pro TK que chego a fica branco .

Piranha1 : claro né queridinha .

Olhei ela de cima a baixo .

Não perguntei pra vc e sim pro meu marido .

Vi o sorriso debochado dela sumir e rir por dentro .

Caminhei devagar até tk sentando no seu colo, e as meninas fizeram o mesmo .

Olhei serinho pro TK que ainda tava queto abracei ele e disse calmamente , colocando sua mão na minha barriga .

Não faz agente sumir de vez da sua vida ,fique ciente que se der merda nesse baile ,vc não me acha nunca mais .

Tk: calma surtada - disse calmamente .

Estou calma .

Agora manda elas vazarem daqui , e no mínimo espero que a entrada delas sejam proibidas quanto aqui quanto no camarote , aí de vc se ela subir lá .

Ele me olhou e bufou derrotado .

Estou esperando vc mandar elas saírem .

TK: vcs podiam nós da licença .

Piranha : claro gato a gente volta depois .

Olhei na hora pro TK .

Tem nada pra falar pra elas não meu amor .

Cruzei os braços olhando ele serinha .

Tk: não será necessário , pq vcs estão proibidas de voltar aqui , e a entrada do camarote não vai tá liberada pra vcs .

Piranha2: e pq não , só pq essa putinha pediu .

Quando eu ia responder vi um TK totalmente enfurecido .

TK: UNICA PUTA AQUI SAO VCS , NAO OUSE FALAR DA MINHA MULHER VAZA DAQUI .

as quatro saíram mansinhas olhei pro meu maridinho sorrindo lhe enchendo de beijos .

Nós te amamos

Tk: nos

Concordei colocando a mão dele na minha barriga .


É Você  que eu QueroOnde histórias criam vida. Descubra agora