Capítulo 5

3.4K 204 2
                                    

Natália Narrando,

Qual problema desse "cara mulher minha mora comigo" que isso, nem recebi pedido tá achando que sou as marmitinhas dele coitado, se ele e doido sou duas vezes mais não sou capacho de macho, vamos lá não vai ser fácil assim, apesar que esse homem e maravilhoso deve ser um espetáculo nu.

Para Natália sua pervertida vc não e assim.

Tô ficando doida mesmo viu tomei um banho demorado usei seu shampoo, cheiro delicioso bom gosto e tudo mores e eu não sou obrigada a dormi suada.

Me sequei e sai ele estava sentado na cama com uma cara de bravo que deu até um arrepio.

Tk: tá com fome.

Tô quero pizza .

Tk : a essa hora

Se vira ué não me prendeu aqui tô com fome.

TK: não acha que tá muito abusada não.

Eu não meu querido aceita as consequências dos teus atos ué. -Ele me olhou com fúria, mas deu um sorrisinho sacana de molhar a calcinha veio se aproximando e eu andando pra traz até bater no guarda roupa o merda.

Ele segurou minha cintura com força e roçou a barba no meu pescoço deu um beijo molhado ali e em seguida me beijou com uma agressividade parecia que ia me engolir, foi se acalmando e eu já estava encharcada puta merda que pegada e essa.

Paramos por falta de ar .

Tk: vc é minha te quero pra mim a parte de hoje vc vai morar comigo.

Não quero morar aqui, te conheci hj .

Tk: eu moro contigo então

Vc e doido o que eu tenho a minha vida.

Tk: sua vida agora é minha.

Me deu um selinho e saiu do quarto.

O que foi isso aqui.

Mas se ele pensa que vai me dominar está enganado, quer manda vamos ver quem manda mais vou te deixar doido ao ponto de fazer tudo que eu quiser, mas mandar em mim vc não vai.

Bufei irritada e deitei na cama pensando como vai ser minha vida agora em diante.

De uma coisa eu sabia, fácil não seria.


É Você  que eu QueroOnde histórias criam vida. Descubra agora