Capítulo 22

2.2K 142 0
                                    

Eu te amo Natália .

Eu olhei pro Thiago com um sorriso lindo nos lábios , ele me ama , eu corri e pulei no colo dele .

Eu te amo Thiago .

Disse entre risos , nos beijamos com uma intensidade única e ali eu percebi que existia amor de ambos .

Thiago me levo pro banheiro para que eu pudesse tomar meu banho .

Foi só seguencia de toma toma .

Depois de longas rodadas de sexo , fomos deitar agarradinhos .

Tk: desculpa Nat , eu não queria que tivesse ficado chateada !

Não sei lidar com essas paradas de amor tá ligada primeira vez que sinto isso , bate os olhos em tu e já coloquei no meu nome .

Mas cara eu senti uns bagulhos louco quando vc tava fora , fiquei com medo de te perder .

- É só vc não aprontar , não quero estar no mesmo lugar que sua ex pq não confio nela , algo me dis que ela tá armando , mas se vc quer se fazer de cego e contigo.

Mas na boa Thiago não sou de levar afronte calada , e se eu ver que vc tá passando pano pra vadia eu me mando sem ao menos te avisar , não tenho cara de trouxa.

Tk: Calma mulher tamo investigando ela , nada tá passando batido .

Revirei os olhos dez vezes ?????

Tk: agora vem cá me fala uma coisa .

Quando vc vai me dá um filho .

 Tá querendo um herdeiro é, mas se vier menina .

Tk: não e questão de herdeiro so quero um filho contigo, se for menina vou amar igual só vou ficar doido né duas surtadas na minha vida .

Eu ri e beijei ele , não soube o que responder não me imaginaria sendo mãe , mas tbm não imaginaria tanta coisa na minha vida ,que tô fazendo agora .

Puts


É Você  que eu QueroOnde histórias criam vida. Descubra agora