Vcs devem estar se perguntando , como eu descobrir que ele troco meus remédios.
Vamos lá
Não e pq eu sou médica não haha, mas vou passar isso na cara dele como se essa fosse a alternativa correta pq sou dessas .
Foi assim em um dia de folga estava eu arrumando o quarto e ao arruma minha prateleira no banheiro sempre verifico meus remédios ( se está fechado corretamente , pra não entrar baratinha. ) Ao abrir eu fui cheirar pq e de costume fazer isso e pah sentir um cheiro diferente , não satisfeita peguei um e coloquei na boca mordendo , e quase tive um troso ao saber que era bala .
Aí veio a dúvida mas como , pah de novo quem tava comprando meus remédios era quem .
Se falo meu digníssimo namorado acerto .
Já logo acionei as meninas e contei ,Julia fez o mesmo que eu e era bala tbm , alicia foi olhar as camisinhas e gente estavam todas furadas .
Agente fico como no ódio mas passo rápido pq agente já tá toda babona nesses bebês.
Porém ao contar pra Ana o que descobrimos ela acabou contando que soube pela Lívia o pacto dos meninos , não fiquei com raiva dela até pq ela não teve culpa .
Mas aí eu e as meninas decidimos ficar caladas e vê até aonde eles iam .
Mas eu digo uma coisa TK que lute pq eu irei deixar ele mais doido que já é , ontem ele fico realmente muito preocupado cheguei a vê arrependido nos seus olhos ao me ver vomitando, achei que ia por o estômago pra fora .
Mas depois deu uma fome do cão, e ele veio me controlar não perdi a oportunidade de jogar na cara né , o homem regalo mo olhão e saiu que nem bala do quarto na certa ia avisa os meninos .
Mas eu fiz o mesmo avisei as meninas kkkkkk
Eles que lutem pq nós vamos dá trabalho .
Agora estou aqui me arrumando pra ir trabalhar tk ainda está dormindo eu nem vou me despedir .
Hoje está frio e eu amo esse tempinho .
Ao chegar no posto vejo as meninas junto com a Ana batendo papo
Alicia: ph tá me mimando toda , deixa ele achando que vai me comprar .
Julia: PC nem queria que eu viesse trabalhar hj , disse que ia tirar o dia de folga .
Não aguento .
Ana: eu acho que eles merecem um perdido , que tal uma praia amanhã .
Eu/Alicia/Julia: fechou
Conversamos mais um pouco e armamos o plano , vamos sai como se tivesse indo trabalhar e vamos pra praia passar o dia lá kkkkk
O dia seguil normal muitos pacientes eu estava exausta, mas feliz amo minha profissão .
Sai do posto com as meninas e fui direto pro bar do meu avô , estava cheia de saudades .
Matei a saudades ele me mimo muito , está super feliz com a noticia , comi a beça os meninos chegaram pra completa a bagunça mas dava pra vê de longe que eles estavam aflitos .
Tk: pô Nat saiu nem se despediu não me chamo pra almoçar , veio pro bar e nem me chamo o que tá pegando .
Nada ué , sai cedo e tinha muitos pacientes só fiz um lanche não almocei , parei aqui pq tava com saudades do vô e precisava contar a novidade a ele .
Ele me olhou e relachou ,acho que tava com medo deu estar brava kkkkk
Tk: Te amo minha surtada .
Disse me enchendo de beijos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você que eu Quero
RomansaAnos longe de toda a sua realidade, mas quando volta há novas surpresas novas pessoas e um novo amor avassalador na qual jamais imaginou viver algo igual. Sentimentos confusos medos e obsessão. Vamos acompanhar mais uma obra feita por mim espero que...