Capítulo 4

3.7K 229 11
                                    

TK Narrando,

Eu não consegui tirar os olhos dessa mina caralho o que ela tem de mais, além de ser linda pra caralho e o sorriso desgraçada que isso tô todo emocionado esses anos presos não me fizeram bem não mesmo.

Mas quando falaram dela ter um encontro eu fiquei putasso dei o aviso e sai dali boladão ela não sabe, mas já e minha tá no meu nome vai ser por bem ou por mal, bandido é assim bate o olho ja coloca no porte pra ninguém mais chega junto.

Fui pra boca e já pedi pra investigar quem era esse fdp que queria levar ela pra jantar, trabalha no meu morro e quer da encima da minha mina e minha mina poha .

Passo as horas e nem vi fui pro meu barraco e tomei banho me arrumei pro baile o pai tá de volta.

Tava no camarote de boa as piranhas jogando e eu nem ligando as minas estava lá com cara de cu e a Natália não chego ainda já são mais de meia noite e ainda não vi ela.

Alicia: kkkkkkkk a Nat ahaza na dança os caras tão tudo babando.

Quando ela fala isso foi no automático olhar lá pra baixo e ver uma rodinha de gente e a desgraçada lá puta merda tem mola nessa bunda que caralho os cara tudo olhando.

Desci com tudo já tirei ela de lá e levei pro meu carro quando me viu ficou branca já dei o grito estava só o ódio a mina vai lá e desmaia caralho viu.

Guiei pro meu barraco e coloquei ela na minha cama, tomei um banho e fiquei na varanda fumando um pra relaxar pq minha vontade e de estourar a cara dela.

Não sei quanto tempo eu fiquei na varanda só ouvir o grito da outra lá.

Nat: Qual o seu problema vc e doido, quero ir pra casa.

Vc já está em casa

Nat: aqui não e minha casa eu vou embora.

Se levanto putassa pegando sua sandália e eu segurei pelo braço.

Mulher minha mora comigo. -Ela me olhou com a maior cara de debochada.

Nat: não recebi pedido de casamento querido então não sou sua.

Se solto e foi sair do quarto, mas a porta estava trancada me olhou com ódio e eu dei risada.

Nat: abre essa merda

Aquieta o cu deita e dorme amanhã vamos conversa.

Nat: não quero, não temos nada pra conversa.

ANDA POHA NAO FAZ EU PERDER A LINHA CONTIGO. -Ela me olhou brava foi até meu guarda roupa pego uma blusa e uma cueca e foi toma banho.

Eu deixei vc pegar roupa minha.

Nat: não preciso da sua autorização pra nada.

Disse e bateu a porta do banheiro garota abusada, mas eu vou te domar à se vou.

Minha bela dama.



É Você  que eu QueroOnde histórias criam vida. Descubra agora