Capítulo 27

1.8K 123 0
                                    

1 Mês e meio depois ....

Falu tu o plano tá dando certo aí aí papai em breve a surtada vai me dá a notícia que tá grávida .

PH: fala mano a alicia tá passando mal cara disse que tá enjoada nem foi trabalhar hj , minha cria vem viado , mas tbm furei as canisinhas tudin.

PC : aí seus viados

-fizemos toque .

Fala ae Julia tá lá no postinho foi consulta passo mal noite toda mané .

Caralho em só a Natália que não tá passando mal .

Bufei irritado como assim temos tranzado todos os dias mais de uma vez e eu gozo dentro mas que poha .

Passei a mão no rosto nervoso não acredito cara .

Lívia: fala seus pau no cu - chego fazendo toque .

Tô sabendo que as minas tão tudo passando mal , pelo visto o plano deu certo , a Ana tá e brava pq não contei isso pras meninas fico uma semana me negando c acredita nisso mas já domei a fera.

As meninas vírgula pq até agora a Natália não passo mal .

Lívia: mas tu e burro né

- olhei serinho pra ela .

Natália e médica e não dá um laudo sem ter certeza de nada na certa vai fazer exame primeiro , agora elas vai desconfiar né as três buchuda , se preparem e por favor não me aprontem fica longe de qualquer piranha pq elas normal já são surtadas grávidas vão matar vcs .

Não vou errar com Nat mais .

Lívia: acho bom pq as patricinhas da pista que era puta de vcs tava aí hj mais cedo na casa da Carlinha aquela mina q eu pegava , se não me engano vão ficar pro baile ou seja vai ter treta .

- Puta que pariu o que essas vadias veio fazer aqui logo agora .

Ph/PC :. fudeu

Lívia: mano na boa cuidado vc sabe bem que se a nat se magoar ela vai e não vai voltar mais , pensa agora que ela carrega um herdeiro vai querer viver longe da sua cria .

E vcs dois tbm pq elas são muito amigas e se besta até eu rodo nessa e Ana vai junto com elas .

PC: poha não me imagino longe da minha nega .

PH: nem eu longe da minha patricinha .

Cara a Nat do nada se tornou tudo pra mim , desperto umas parada aqui tá ligado que e forte pra caralho .

Lívia: então cuidado pq elas são loucas


É Você  que eu QueroOnde histórias criam vida. Descubra agora