Capítulo 7

3.1K 190 2
                                    

Natália Narrando,

Se ele gosta de provocar vamos lá tirei a blusa até pq eu gosto de durmi sem, ele falto babar e eu virei de costa e empinei a bunda e fiquei quetinha dava pra perceber a inquietação dele e eu tava amando isso já que vou ter que ficar aqui com um deus grego desse não custa nada abusar né .

Tk tava bufando igual um touro e eu me segurando pra não explodir na gargalhada .

Ele levanto e foi no banheiro eu me sentei no meio da cama e me cobri quando ele saiu já percebeu a intenção.

Me virou pra ele e começou a me fazendo carinho .

Mas logo seu lado safado veio a tona .

Ele começou a alisar todo o neu corpo me fazendo um oral maravilhoso, me levando a um orgasmo incrível.

Eu nao podia deichar por menos né, comecei a masturba-lo e logo em seguida fiz um oral lindo seguido de garganta profunda ,ele gemia freneticamente .

Tk: Caralho que bucetinha é essa .

Gemia enquanto eu kikava e rebolava fazendo pompoarismo , ele tava louco .

Fizemos varias posições ,e realmente dei meu nome.

Depois de 4 rodadas intensas de sexos bruto dormimos agarradinhos sem força até pra tomar um banho .

Tk:. Tu acabo comigo mulher que isso tu manja dos bagulhos minha mulher caralho e foda .

Tinha nem forças pra responder esse doido gostoso , mas deixa ele achar que tá fácil assim se prepara gato, seus surtos estão apenas começando .

Durmi com a sensação de ter sido muito bem fodida.


É Você  que eu QueroOnde histórias criam vida. Descubra agora