A viagem foi longa bem cansativa , mas respiramos aliviados , ao chegar na casa do tio do TK quase infartei a casa era maravilhosa e o tio dele que coroa em , que meu surtado não me escute .
Mas não ficamos lá pois o Salvatore fez questão de dar uma casa pra cada , e a nossa era perfeita .
Os dias foram passando assim como os messes e eu assim como as meninas estávamos prontas para da a luz a qualquer momento pois já estávamos de 9 messes .
Tk , ph e PC estavam na máfia eram mais tranquilos não precisariam estar em confronto e eu ficava mais aliviada .
Tk não largava do meu pé um grude e eu adorava né mas tinha dia que eu queria matar ele e seu tio o pertubava falando que se eu o largase ele me pegava tk ficava puto .
Tivemos notícias do Brasil o menor está fazendo um ótimo trabalho foi uma escolha perfeita ele não e aqueles emocionados que só quer as putas e dinheiro , ele seguiu a risca os passos do TK e continua cuidando da comunidade .
A vista do meu quarto e linda e eu me perco no tempo quando estou aqui com o TK .
Ele todo dia me dá flores ele fala que e pra mim nunca esquecer que ele e louco por mim .
Sei bem que isso e resultado do trabalho lindo que eu fasso haha.
Posso tá barriguda mas meu amor ainda dou meu nome .
E tk me pertuba adoramos tira fotos criativas já que não terei mais filhos gente sério já pensó eu engravida de novo e vim mais quatro BBS socorro .
Mas de ontem pra hj eu tenho me sentindo exausta com uma cólica chata e já sei que a qualquer minuto a bolsa pode estourar .
E assim eu decidir ir logo pro hospital no qual é da máfia e eu trabalho nele , o tio do TK deu serviço pra todas nós .
Eu estava morrendo de fome né em uma contração e outra eu comia , até pq comer e vida .
Tk só ria da minha cara e eu comia bem plena .
Mas foi só terminar que a minha bolsa estorou e dali em diante foram 5 horas de agonia mas meus anjos vieram todos saudáveis .
Dois casais lindos .
Ao estar no quarto novamente tk me presenteou com um buquê de flores .
Tk: obrigado por realizar meu sonho , por ser essa mulher foda do caralho , por me aceitar assim como eu sou , por ser minha .
Ele dizia tudo com os olhos cheios de lágrimas e eu já tava chorando .
Eu sabia que apesar de tudo e de como tudo começou ele é o amor da minha vida .
Mas ele que pense que faça merda e eu vou aceitar sumo nesse mundão afora rum .
Te amo meu amor , obrigada por me dá esses presentinhos lindos .
Tk: dou minha vida pela de vcs .
Te amo pra caralho nega .
Disse e me beijou intensamente , paramos por falta de ar e com alguém entrando no quarto era as enfermeiras com os nossos BBS tk estava muito bobo
Minha família .
Tudo mudou e o tempo passou ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você que eu Quero
RomansaAnos longe de toda a sua realidade, mas quando volta há novas surpresas novas pessoas e um novo amor avassalador na qual jamais imaginou viver algo igual. Sentimentos confusos medos e obsessão. Vamos acompanhar mais uma obra feita por mim espero que...