Capítulo 18

2.2K 135 2
                                    

O surto vem viu .

Tk seu desgraçado vai se arrepender bonito viu ele que me aguarde .

Desci igual bala pra pista e hoje que ele paga todo mal que ele te fez kkkkk ?

Alicia: vontade de matar o PH

Julia: e eu o PC aaaaah que ódio .

Ana: Lívia que me aguarde .

Bora meninas vamos dançar muito, hj eles vão passar mal e digo mais , pro afronto ser completo nem em casa vamos durmi hj em .

Alicia: amiga podemos ir pro seu apê no centro kkkkk vão ficar doidos atrás de nós .

Adorei a ideia .

Bora dançar brindamos e nos jogamos na pista .

Dançamos muito .

Mas gente tinha uma rodinha em volta pessoal gritando e agente se acabando , Olhei pra cima e os meninos e Lívia na grade com a pior cara do mundo , se prepara BB a noite tá começando .

Dançamos mais um pouco e fomos pra minha casa , peguei a chave do ape entrei no carro e nos mandamos saímos vazadas do morro só vi os vapor pegando o radinho, na certa vai avisar os surtados kkkkkkkk .

Ana: Lívia já deve tá doida lá juntos com os meninos .

Falei pro TK tirar as putas do camarote não me ouviu ...

Julia: como vamo fazer com as roupas .

Não se preocupem lá ainda tem roupas minhas alguma vai servi se não amanhã agente compra algo , vamo aproveitar e ir a praia de manhã , eles que lutem .

Alicia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente eles vão ficar desesperados .

Bora desliga os telefone , assim ninguém rastreia nós .

Assim fizemos desligamos os celulares morrendo de rir pq já tava chegando mensagen deles .

Ana: depois dessa TK nunca mais vai contrária a Natália .

O surto e livre .

Chegamos no meu apê , tava empoeirado tempo que não vinha aqui arrumei meu quarto tomamos banho e dormimos , amanhã dia vai ser longo .

Kkkkkkkkk

Quero é mais .



É Você  que eu QueroOnde histórias criam vida. Descubra agora