Capítulo 46

1.2K 77 0
                                    

Dia anterior logo após a ligação com o meu tio .

Foi uma ligação tensa , meu plano era arriscado tudo poderia dar errado , porém era o único jeito de sair sem ninguém vê .

O plano era o seguinte .

No quintal da minha casa tem uma passagem secreta que dá acesso a estrada de terra atrás do morro , é uma das rotas de fuga .

No entanto Natália já estava no quarto com as meninas com todas as portas janelas e cortinas fechadas , arrumando as malas , mas levariamos apenas o necessário, dinheiro jóias e algumas roupas .

Natália ligou para seu avô e aviso de todo o ocorrido o mesmo veio se despedir e disse que iria pra Salvador , dei mó grana pra ele e ele foi embora do morro , vai ficar em segurança .

Após as malas estarem prontas , os manos foram embora junto as minas , arruma suas coisas tbm , só o necessário pra não levantar suspeitas , deixei o menor de frente ele que tomava conta caso um de nós não estar presente .

O dia amanheceu e eu ainda não durmi , todos de malas prontas e já nos carros na estrada de terra atrás do meu barraco .

De manhã fui pra boca deixei o pagamento de todos pronto , deixei uma grana pra fortalecer o morro , peguei o restante coloquei na mochila .

Fiz uma carta nomeando o menor como comandante do morro , deixei na gaveta .

Fui pro meu barraco e iríamos fazer um churrasco, mas isso era mais uma parte do plano .

Dispensei meus soldados deixando somente os de frente de casa .

A tarde seguiu tranquila mas ao cai na noite eu já sabia que a qualquer momento iria acontecer a invasão , aquele tenente se achava esperto mas eu estava a um passo a frente , quem ele confiava ela meu de fé lá dentro e eu já sabia da poha toda .

Coloquei as gasolinas e explosivos por volta de toda a casa .

Natália e as meninas já estavam nos carros na estradas e guiamos pra lá tbm , entramos e metemos o pé .

Quando meu infiltrado aviso que eles iam subir .

Bate um rádio pro meus seguranças que estavam na contentaçao e pedi que comprasse mais carne e bebida que era pra ir os dois fiz uma voz de bêbado .

Assim eles não se machucariam quando as explosões começasse , marquei dez e acionei o despositivo , e na pista eu pude ver o fogo subindo minha casa foi destruída , pra todos ali nos morremos , mas pra mim ali eu renasci .

Chegamos no aeroporto glandestino e o jatinho do meu tio já estava nós esperando , peguei as malas e entramos .

12 horas depois chegamos na Itália .

Fomos rumo a mansão do meu tio que puta que pariu da minha comunidade inteira aqui .

Salvatore: sejam todos bem vindos .

Ele deu uma encarada na Natália e eu dei uma cutuvelada nele , o homem que adora tirar sarro com a minha cara.

Salvatore : é meu caro por isso sim vale a pena lutar .

Começa não em , larga do meu pé ,deixa Natália quetá e minha mulher .

Salvatore: corrigindo minha sobrinha neta agora tbm .

E eu vou te pertuba sim pq eu posso .

Cadê a desnaturada da Lívia que não a vejo a anos e essa ingrata nem me liga pra nada .

- tá entrando aí essa doida vai lá .

Ele só aceno e foi , deu um abraço na Natália e me lanço uma risadinha muito abusado viu .

Natália veio ao meu encontro me abraçando forte .

Nat: deu certo amor conseguimos .

Eu sempre vou proteger vcs , eu te amo minha surtada .

Nat: nós amamos vc !



É Você  que eu QueroOnde histórias criam vida. Descubra agora