Fala pra tu tô ferrado Natália não dá ponto sem no e a cara dela de decepção foi um tiro no peito, eu não fiz nada de errado tá ligado , mas sei que errei em não corta logo a ousadia dessas vadias agora tô fudido cara se ela sumir com meus guri .
Poha fiquei bolado e mandei essas piranha vaza da sala passei um rádio pra barreira e elas saíram tudo o cria passo a visão que Natália saiu chorando na boa tô fudido , liguei várias e várias vezes e nada , depois de um tempo chego a notificação no meu celular poha tá de brincadeira Natália caralho como me posta uma foto dessas meu .
Sai da boca bolado e os cara igual pq as mina dele s tbm posto foto tudo de biquíni enfiado no rabo um caralho viu nem parece que essas poha tão grávidas .
Ao descer tava um zum zum zum dos vapores só conseguir escutar ele s falando .
#Vapor: Na moral patrão e muito trouxa se trocar um mulherão desses por uma vadia que chego agora querendo ser fiel .
Me subiu um ódio por ele s tá tudo olhando a foto da Natália , mas eu sei que ele tá certo pq se eu troca ela eu sou um fudido mesmo ...
Demoro mas o radinho toco avisando que ela já tinha subido , montei na moto e guiei pra casa .
Já dei o grito e da sala ouvi a risada dela , ela e linda mas deve tá rindo pensando como vai me matar .
Subir a escada trotando e ela tava de lingerie com a perna encima da cama passando creme no corpo pqp minha mulher e gostosa pra caralho .
Nat:. Uai acabo o papo com as amiguinhas novas tk .
Chamo pelo vulgo fudel
O nega eu não fiz nada de errado .
- ela me olhou com a maior cara de deboche dela tô lascado
Me escuta eu não fiquei com ela isso nem passo pela minha cabeça na moral não te troco por vadia nenhuma Natália .
Fiz errado em não ter mandado elas vaza logo fiz errado , mas não foi na intenção .
O silêncio da Natália me assusta cara na moral , não posso perder minha mina cara .
Nat: vou arruma minha mala tk
Ham aonde vc vai Natália
Nat: pedi que não me magoasse , só pelo fato de ter dado liberdade pra outra mulher , te mostra que eu não estou sendo suficiente pra vc .
Pelo amor de Deus meu amor não faz isso comigo .
Ela respirou fundo e foi pro banheiro trancando a porta
Puta merda daqui ela não sai não mesmo .
Bati um rádio pra barreira proibindo ela de sair .
Sentei na cama pilhado não posso perder ela minhas cria não vou deixar ela ir embora não mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você que eu Quero
RomanceAnos longe de toda a sua realidade, mas quando volta há novas surpresas novas pessoas e um novo amor avassalador na qual jamais imaginou viver algo igual. Sentimentos confusos medos e obsessão. Vamos acompanhar mais uma obra feita por mim espero que...