Capítulo 41

1.2K 88 1
                                    

Pilhado e assim que eu me encontro , recebo diariamente ameaças fotos da Natália pelo morro , até mesmo na piscina de casa , eu não faço ideia de quem seja o x9 mas quando eu pegar vou dá prós cachorros comer pqp .

Natália tá tão linda que eu tô igual um emocionado , babo pra Caraí na minha mulher , a barriga dela já tá se mostrando redondinha já dá pra ver que ali tem os amores da minha vida ,ela carrega o meu sonho na barriga e olha só veio mais que esperava , comi aquela diaba com gosto .

Sai dos meus pensamentos e guiei pra casa , tô pensando em da um tempo do morro pelo que soube do meu informante do BOPE, eles vão invadir com tudo e já sei que aquele merda vai querer a Natália só de pensar nisso me dá uma coisa ruim não consigo pensar na ipotese de perder a Natália , esse cara tá obsecado tenho medo dele fazer algum mal pra ela .

Não tô fazendo nem baile , não quero correr nenhum risco Natália e minha prioridade minha princesa...

Cheguei em casa , perguntei meus seguranças se estavam tudo bem , passei umas ordens e guiei pra dentro estava tudo arrumado e com cheiro de lavanda que Natália adora dei um sorriso de lado só essa mulher mesmo .

Subi pro meu quarto e ela tbm não estava já comecei a pensar no pior até ouvir o barulho do chuveiro .

Tirei minha roupa na velocidade da luz e entrei no box sem fazer barulho , ela lavava seu cabelo de costas pra mim , com essa bunda redondinha empinadinha ela é tão perfeita .

Segurei na sua cintura beijando seu pescoço.

Nat: vc chegou eu estava com saudades amor .

Eu tbm estou morrendo de saudades , mas antes que eu pudesse lhe beijar ela ajoelhou e começou a me chupar .

Poha Natália que boquinha é essa .

Não demorou e gozei tudo na boquinha dela , que me olhou sorrindo e subiu me beijando .

Gostosa

Nat: amor agente precisa conversar .

Olhei pra ela que agora tinha uma postura seria e chego a me dá um frio na barriga lá vem merda aposto .


É Você  que eu QueroOnde histórias criam vida. Descubra agora