Durmi muito mal essa noite , depois de lanchar eu vomitei tudo de novo e tk fico jogando na minha cara que eu comi de mais , vê se pode isso .
Dei logo um chega pra lá nele que já fico cabreiro , ele que me aguarde .
Levantei e tomei meu banho gelado arrumei minha bolsa de praia peguei minhas coisas e sai como se estivesse indo trabalhar , mas hj era folga minha e das meninas , mas tk e os meninos não precisam saber disso .
Passei na casa de cada uma das meninas e fomos saindo do morro , com a cara mais normal do mundo .
O foguete tava na barreira mas nem barro agente , espero que ele demore muito pra abrir o bico .
Lívia: é hj que meu irmão infarta .
Tô nem aí ele brigo comigo ontem pq eu passei mal depois de comer pizza e sorvete , cara eu queria comer e comi passei mal blza , não era motivo pra brigar comigo , eu fiquei chateada .
Lívia: tk não sabe lidar com isso , ele está a acostumando a ser obedecido e vc chego quebrando tudo que ele acredita e faz ele obedecer vc, na cabeça dele e certo só depois vê a merda que fez .
Bufei irritada, sei lá eu fiquei bem chateada por ele ter brigado comigo , isso e normal da gravidez, ele pergunto se eu já estava pronta pra ter filho Não ele só foi lá e fez a merda , quando eu descobrir já tinha passado um mes aí já não ia adianta eu volta com a medicação e o medo de perder o BB.
Fui o restante do caminho calada e as meninas cantando iguais doidas .
Estacionei o carro e fomos pra debaixo de um coqueiro , tiramos as roupas e estendemos as cangas , deitamos e ficamos conversando pedimos comida do kiosque e comemos a beça, só nos demos conta do horário quando nossos telefones começaram a tocar sem parar .
Alicia: meu Deus 6 horas da tarde e só agora foram sentir nossa falta .
Lívia: aposto que tk tá doido pq acha que tu foi embora pq ele brigo contigo .
Caímos na risada e fomos juntando as coisas e guiamos pro morro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você que eu Quero
RomanceAnos longe de toda a sua realidade, mas quando volta há novas surpresas novas pessoas e um novo amor avassalador na qual jamais imaginou viver algo igual. Sentimentos confusos medos e obsessão. Vamos acompanhar mais uma obra feita por mim espero que...