Capítulo 53

1K 76 1
                                    

Fala tu durante a gravidez inteira Natália tinha uma mudança de humor que surgia a cada piscar de olhos o mina surtada , como se não bastasse os surtos da Natália minhas duas minis natalias tomava as dores da mãe e me ignorava igual eu não do conta pqp .

Quando Nat me ligou dizendo que ia dá a luz eu já surtei e fui o mais depressa pra casa e a maluca tava plena no sofá com uma toalha nas pernas como se nada tivesse acontecendo tô falando .

Guiamos pro hospital da máfia e logo ela foi atendida , na sala de parto ela estava me apertando pra não sair do lado dela e assim fiz fiquei lá e mano vcs não tem noção mais uma mini Natália e essa já nasceu emburrada eu não vou aguentar .

A bichinha já nasce fazendo cara de deboche , Natália só sabia rir e eu já tava imaginando essa pirralinha me afrontando .

Quando tudo acabou Natália foi para o quarto e já deu graças a deus pq seria a última filha pois a mesma já ligou e deixou bem claro eu em por mim tinha mais uns cinco mas a doida falto me bater ali mesmo .

Quando o médico liberou minha entrada no quarto fui todo ansioso e minha mulher maravilha essa , minha vida todinha ali .

E elas estavam dormindo e eu tirei uma fotinha da minha caçula .

Natália dormia feito pedra mas tbm nessas últimas semanas ela não conseguia durmi de jeito nenhum a pequena estava se mechendo e eu já comecei a me apavorar .

Peguei ela no colo e ela abriu o berreiro .

Nat: me dá ela vou dar mama .

Entreguei ela que colocou aquele peitão pra fora e a pequena começou a sugar numa força que dava agonia só de ver nuss c e Loko .

Nat: ela é a sua cara meu amor

Eu já fiquei bobo né

Pelo menos uma tinha que vim com a minha cara né .

Rimos e fiquei ali babando nas mulheres da minha vida .

Nat: obrigada

Pelo que

Nat: por não ter desistido de mim e por ter me dado a família mais linda

Eu que agradeço quando bate o olho em tu naquele bar ali já sabia que tu era a mulher da minha vida .

Eu te amo

Te amo mais .




É Você  que eu QueroOnde histórias criam vida. Descubra agora