Sai hj cedao pra boca , nem acordei a Nat , tô amando aquela bandida mas poha fiquei grilado ela não me respondeu se quer ter um filho comigo , mano tô pilhado a Natália vamo ter um filho sim .
PH: coe mano tá com essa cara pq , se acerto com a Nat não .
- acertamos mano mas tô com uma parada na mente , que tá me deixando pilhado .
Ph: da o papo
- perguntei a Nat ontem se queria ter um filho comigo e ela não me respondeu , tá passando mil coisas na mente .
PH: eu tô e quase furando as camisinhas mano já falei isso com a Alice tbm mas só me enrrola , meu sonho e ter uma cria .
PC : quem morreu que vcs tão com essas cara aí - chego faZendo toque com nois .
Ph: tk tá bolado pq quer ter um filho com Nat e ela não respondeu se queria .
PC : xxxi eu já tô e desistindo Julia sempre fala que não tá na hora ,poha cara custa nada me dá uma cria tamo junto a mó cota já .
- Tô pilhado quero muito ter uma cria , mas quero com a Natália tá ligado é ela que eu quero , pra tá do meu lado ser a mãe das minhas crias , eu vou aderir a ideia do ph.
PC: qual ideia
- vou furar as camisinhas tudo, e os remédios da Nat ela sempre tira da cartela e poi no potinho vou trocar por bala .
PC: kkkkkkkkkkkkkkkk.
Vcs são doidos mas eu gostei Julia poi no potinho tbm vou trocar , quero uma cria .
PH: então vamos fazer um pacto .
O pacto das crias kkkkkkkk
- rachamos e fizemos toque tudo no sigilo .
PC:. No sigilo pq se elas descubrir mata nois .
- não vou dá muito ela vai aparecer grávida .
Lívia : quem vai aparecer grávida .
- bate na porta mais não .
Lívia:. Desenbucha pq sei que os três estão aprontando .
- sai doida tamo aprontando nada .
Lívia: se não fosse meu irmão até acreditaria da o papo logo .
Bufei irritado
- agente quer ter uma cria .
Lívia: idai
- as meninas não querem agora .
Lívia : e vão querer quando .
Aí vcs me cansam acha que se elas engravidar vai rejeitar a cria , claro que não né .
Da teus pulos bando de homem burro .
- olhei serinho pra ela que gargalhou .
Lívia: faz logo um sobrinho pra mim cuidar , gostei da ideia vó até falar com a Ana da gente adotar um guri .
Ri de lado essa praga e doida mas amo ela .
Olhei pro meus manos e tava todo mundo pensativo , ter filho e sonho de todos nós aqui .
E eu vou realizar , Natália que me aguarde .
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Você que eu Quero
RomanceAnos longe de toda a sua realidade, mas quando volta há novas surpresas novas pessoas e um novo amor avassalador na qual jamais imaginou viver algo igual. Sentimentos confusos medos e obsessão. Vamos acompanhar mais uma obra feita por mim espero que...