Capítulo 33

1.6K 109 2
                                    

Acordei com a cabeça doendo pra caralho não gosto de durmi brigado com Natália , mas cara ela e surtada comeu a beça e depois ficou passando mal e ainda achou ruim deu falar tnc viu .

Fiz minhas higienes e guiei pra boca, trabalhei pra caralho quando deu 5 da tarde fomos pro bar do vô da Nat vai que a doida tava lá .

Ficamos de boa bebendo uma e nada das minas chegarem , começamos a jogar truco quando o foguete chegou , tinha acabado seu turno na barreira .

PC: poha será que Julia vai fica até tarde hj .

PH: nao sei alicia não comento nada não , ontem agente discutiu , ela deu mó crise de ciúmes .

Eu e Natália brigamos ontem tbm , mas e pq ela comeu de mais e passo mal falei e ela não gosto acho ruim , mandei toma no cu pra lá eu em .

PC: poha velho Julia tava chatinha ontem tbm eu durmi na sala pra não brigar ,ela fico mais brava ainda .

Foguete: agora eu entende pq as madames saíram cedo e ainda não volto , e tava tudo seria .

Quis madames

Foguete: a senhoras suas esposas ue saiu hj era nem sete da manhã .

Mano do céu um olho pra cara do outro já pegando o celular e ligando pra elas , não acredito velho Natália caralho como sai assim poha .

Merda merda não deveria ter gritado com ela , ela tá grávida toda sensível no normal já e surtada grávida então ela é capaz de descarrega o pente de bala em mim .

Liguei várias vezes até que já ia desistir e ela atendeu .

O que vc quer tk ?

Aonde vc ta Nat como sai assim sem me avisar .

Primeiro que vc não é meu dono e não me manda , segundo não preciso da sua autorização pra nada .

Já tá vindo pra casa .

Não sei tk, sinceramente eu não sei .

- fiquei em silêncio poha não posso perder minha mulher , ela e diferente esse jeito dela que me deixa mais doido ainda puta que pariu eu só fasso merda .

Vem pra casa amor - disse manso

Volta vamos conversa .

Aham , preciso desligar tk .

Tchau !

E ela desligo e eu fiquei ali igual um idiota olhando pro celular sem saber o que fazer , pensando que minha mulher não tá aqui , não sei aonde ela tá e nem se tá bem .

Aí Natália pqp viu .

Fiquei maior cota com os caras no bar e nada dessas mandadas aparecerem .

Eu já tava guiando pra casa quando o carro da surtada passou por mim , a pilantra nem olhou na minha cara , passou reto pra casa , Natália vai comer meu cu cara tô fudido .

Mas depois eu vou mansar ela e é o cu dela que eu vou comer gostosinho ainda .

Aí Natália sua diaba . 



É Você  que eu QueroOnde histórias criam vida. Descubra agora