Capítulo 36

1.4K 102 0
                                    

Tudo segue tranquilo até .....

Sempre tem um até né pra fuder com tudo né sempre tem .

Dês do dia que descobrimos que estamos esperando esse tanto de BB o TK me mima muito assim como os meninos as meninas , gente e muita criança o mais legal e que ainda não temos barriga tá começando a dar uma ondinha mas .

Aí vem a poha do mas de novo .

Nessa semana mudou pro morro um grupo de amigas são 5 tudo piranha , mas são bonitas o que me mata de raiva já pesquei de longe elas tudo de charminho prós meninos e isso tem irritado a mim e as meninas , cara tk não e louco na boa não sei se é os hormônios mas tô a ponto de explodir .

Alicia: amigaaaaaa pelo amor de Deus eu vou matar o ph .

- entro que nem doida gritando

Que isso amiga

Alicia: vi aquelas moradoras novas indo lá pra boca vamos lá .

Pelo amor de deus alicia se eu pegar não sei o que eu sou capaz de fazer .

Alicia : calma calma - ela falava andando pra lá e pra cá puta merda

Vamos

Entramos no carro e fomos pra boca e ao chegar lá ao mesmo estante me para o carro da Ana mais a Júlia eita que o circo vai pegar fogo .

Foguete: pelo amor de Deus uma ora dessas eu vou morrer por causa de vcs , olha não vai sumir lelê

Quetá o cu foguete .

Ele me olhou assustado pq nunca falei assim .

Sai andando e entrei de uma vez na sala do TK , quando olhei não acreditei cada uma sentada na mesa dos meninos e eles de sorrisinho eu não acreditei , ele quando me viu fico branco .

Muito trabalho meu amor

Ele não respondia eu apenas neguei com a cabeça .

Pelo visto tá muito ocupado , pode deixar eu já vou oh cuidado pq eu vou e posso não voltar .

Sai sem deixar ele responder entrei no carro junto com as meninas e saímos do morro , era impossível não segurar as lágrimas ele não e louco eu sumo mas antes de ir vou deixar ele bem putinho.

Guiamos pra praia passamos na loja e compramos um biquínis vestimos e guiamos e já fomos tirando foto vou posta pra irrita mesmo aproveita que ainda não tô de barrigão .

Eu ria horrores com as meninas pq elas fazia igual era cada foto uma legenda pior que a outra a tk vai ver só .

Ficamos na boa curtindo celular tocando igual loco e agente nem aí kkkkk

Pra finalizar postei mais uma e guiamos pro morro .

Chegamos no morro e o de sempre os vapor tudo no rádio avisando que chegamos .

Fui pra casa tomei meu belo banho e de longe ouvi o ronco da moto do TK .

Nataliaaaaa que poha de foto e aquela .

Corre que o corno tá bravoooo 


É Você  que eu QueroOnde histórias criam vida. Descubra agora