YUTA LOGO PAGOU O QUE TINHA PEGO, ignorando completamente o Lee que tentava chamar a sua atenção, até que no meio da rua, no caminho que Yuta seguia para ir para casa, o Lee solta um berro, assustando-o, e ainda o deixando sem saber o que fazer porque com certeza as pessoas que passavam estavam olhando os dois sem saber o que estava realmente acontecendo. E não duvida nada que estivessem os julgando mentalmente.
— Olha, Taeyong, eu gosto de toda a atenção, mas precisa disso? Está me deixando envergonhado porque com certeza estão olhando para nós.
— Então pare de me ignorar!
— Mas eu quero te ignorar, entende. Se quiser ir comigo, e continuar calado, eu te conto mais sobre a Wong. Mas me prometa que ficará calado.
— Você acha que pode me comprar assim? Se acha, você está certo. — Yuta apenas revirou os olhos e continuou o caminho até chegar em sua casa, que Taeyong logo notou ser um prédio de vários andares. Embora o Lee quisesse falar algo sobre ter descoberto onde o japonês mora, ele ficou calado.
Entraram no prédio e Yuta se dirigiu até ao elevador, mas Taeyong não quis entrar.
— Anda, Taeyong. — O japonês falou, clicando no botão para que as portas do elevador não se fechassem.
— Eu acho que vou subir as escadas. Nunca andei numa coisa dessas.
— Não te vai acontecer nada se estiver com medo.
— Eu não estou com medo. Eu vou pelas escadas.
— Tudo bem. Eu moro no quarto andar. Pode-me esperar lá. — Taeyong assentiu, e então Yuta deixou o elevador fechar. — Vampiro pode ter agorafobia? Ou qualquer fobia? — Ele perguntou-se mentalmente enquanto via os andares passando. Lembrou-se da melhor amiga, ela tinha agorafobia, preferindo subir as escadas nem que seja bastantes para ela subir, mas o japonês nunca pensou que um vampiro pudesse ter medo de andar de elevador, embora presuma que o Lee nunca sequer andou.
Ao chegar ao seu andar, saiu do elevador, vendo Taeyong sentado nas escadas.
— Posso te perguntar uma coisa?
— Já está perguntando, seu bobo.
— Ok, faz sentido. Mas enfim... Você alguma vez andou de elevador?
— Não e nem quero.
— Vampiros têm fobias?
— O que seria uma fobia?
— Medo de algo?
— Meu único medo é que você saia por aí mordendo geral. — Yuta revirou os olhos. — Acha mesmo que um vampiro tem medo de algo?
— Eu não sei, você que sabe melhor que eu, não acha?
— Eu apenas não quero andar nessa coisa. E ainda chego mais rápido. — Yuta deu os ombros, abrindo a porta da sua casa. Taeyong se levantou, seguindo e adentrando o espaço com ele, se descalçando na entrada. Yuta logo se dirigiu até à cozinha e o coreano obviamente o seguiu, pois não queria se perder na casa do japonês, embora parecesse não ser tam grande.
— Eu só te perguntei porque a Wong tem agorafobia.
— O que é agorafobia?
— O que eu acabei de falar?
— Andar de elevador?
— Agorafobia é a fobia, que também requer a ansiedade, de ficar em situações ou locais sem ter maneira de você sair facilmente. Por exemplo, aviões, estádios de futebol lotados, e até mesmo elevadores. Como eu te falei, a Wong tem, e com pesquisa, eu descobri e sei. Sei umas outras também, claustrofobia e agorafobia são os que eu sei de cor e salteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui morder um talarico e olha no que deu ══ lee taeyong
FanfictionNo mês de outubro é quando se pensa em mascarar de vampiro, joker, entre muitas coisas referentes ao tema. Na cidade de Anyang, algo peculiar acontecia no mês de outubro. Vários vampiros saiam a rua, revelando suas faces, tentando se familiarizar en...