32 ══ um novo começo

2 1 0
                                    

DURANTE UNS DIAS, Taeyong percebeu que sua relação com Beatriz Wong estava se desenvolvendo de uma forma especial. Compartilharam momentos de cumplicidade e apoio mútuo, construindo uma base sólida para uma possível relação. 

Taeyong não esperava por isso, mas a conexão deles realmente crescia a cada dia, e ela sempre falava do quão ele foi fofo quando revelou para seu pai que possivelmente gostava dela, mas ela queria saber se realmente era verdade tal sentimento, por mais que ela sentisse que poderia não estar pronta para um relacionamento, ainda mais estando um pouco confusa. San estava feliz com Yuta, mas ela sentia-se, por mais que não estivesse mais envolvida, como um incómodo. E simplesmente, era difícil explicar como se sentia.

No entanto, enquanto tudo isso a resistência persistente de alguns membros da comunidade vampira criava tensões. Taeyong, contudo, decidiu seguir seu coração, acreditando que a aceitação e o entendimento prevalecerão. Ele tinha confiança e esperança, e iria fazer de tudo para tudo correr bem, pois não queria cometer mais erros como cometera.

[...]

O Dia 31 de outubro se desdobra em um espetáculo hipnotizante de Halloween, trazendo uma enxurrada de cores e risos à cidade antes tão dividida. As ruas iluminadas por abóboras esculpidas ganham vida com crianças fantasiadas, criando um mosaico de celebração.

Taeyong ainda sentia um pouco de receio, pois tudo tinha corrido bem, tudo tinha sido aceite. Demorou para seus tudo voltar ao normal quando a San, quanto a Yuta e quanto a Wong, mas eles se acostumaram, por mais que falassem deles. 

Também se perguntavam como tudo tinha voltado ao normal tão rápido depois do erro de Taeyong, mas também, Taeyong fez coisas que nunca fizera antes e, que talvez se não tivesse se envolvido tanto na trama, não teria feito na mesma intensidade. 

Bia Jung, por mais que ainda não tivesse sido perdoada por todos, conseguiu uma oportunidade graças a Jaehyun, e sentia que seria um novo começo para ela, assim como acreditava que os amigos também teriam, pois mereciam, e bastante.

— Parece que finalmente estamos construindo algo novo juntos. —  Taeyong comenta, olhando o céu escuro. Ele e Wong se encontravam prontos para ir festejar aquela data, a pedido da mais nova, mascarando-se ao que eram realmente. Já Yuta e San, ficaram por outras coisas, querendo passar o Halloween pela primeira vez sem ser como sempre passavam, contando histórias à família Jung, tentando ao máximo uma união, o que Bia Jung e Jaehyun nunca esperavam eles fazerem tal coisa.

— E é apenas o começo, Taeyong. — Deu um sorriso. — Um novo começo.

[...]

Enquanto a música ecoa pelas ruas, Taeyong, mais confiante em suas escolhas, decide expressar seus sentimentos a Wong. Em meio à dança e ao clima festivo, eles partilham um beijo, selando a esperança de um romance florescente.

A cidade, uma vez dividida por desconfiança, agora testemunha uma harmonia entre humanos, vampiros e meio-vampiros. A aceitação substitui o medo, e sorrisos sinceros cortam as máscaras assustadoras.

— O futuro parece mais brilhante quando estamos juntos. — Wong ri, sentindo as bochechas meio coradas, parecendo completamente uma humana. Não estava habituada a tais coisas do Lee, tanto que tentava agir naturalmente. Abraçou-o, suspirando, pensando em tudo o que acontecera.

— Estamos criando nosso próprio conto de fadas.

[...]

Enquanto o Dia das Bruxas se desenrola, Taeyong percebe que a cidade está mais unida do que nunca. Humanos dançam com vampiros, meio-vampiros partilham risadas com pessoas que tinham mais do que medo. A diversidade não é apenas aceita; é celebrada.

O equilíbrio entre as partes distintas da vida de Taeyong se consolida. Novas amizades nascem, as diferenças tornam-se pontes para entendimento, e a cidade se torna um reflexo vivo da coexistência possível. A diversidade é o alicerce de uma comunidade fortalecida, e, à medida que as luzes de Halloween se apagam, a cidade se prepara para os desafios e triunfos que o futuro reserva para ambos os lados..

FIM.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fui morder um talarico e olha no que deu ══ lee taeyong Onde histórias criam vida. Descubra agora