— OI, MENINOS! — Taeyong se virou ao ouvir uma voz conhecida, vendo que era Beatriz Wong. O Lee e o Nakamoto se olharam antes dela chegar completamente perto deles, cumprimentando-a com um sorriso. — Não sabia que ia encontrar vocês por aqui, mas assim aproveito e te dou uma notícia, Yuta. — Yuta olhou ela bem mais atento, não tendo sequer uma ideia do que ela poderia lhe dar como notícia. — Eu acho que é boa para você, visto que... Eu andei notando.
— Desembucha logo. — O japonês disse, cruzando os braços.
— Terminei com o San. — Por momentos Taeyong jurava que o queixo do japonês iria até ao chão. Ele não se chocou tanto quanto o japonês se chocou pois sinceramente, eles tinham falado sobre querer isso, tanto que mais tarde ou mais cedo acabaria já que Yuta teria que falar para San, e na sua cabeça era exatamente aquilo que disse para Yuta. Talvez meio confuso nos seus pensamentos, mas ainda assim, não se sentiu chocado.
— A... Sério? O que ele falou?
— Ele estava com esse pensamento há um tempinho, mas... Então né... O que está acontecendo acabou alongando. Eu gosto dele, é um facto, mas eu quero ver ele feliz e sei que ele gosta de você. Não quero impedir vocês de serem felizes. Mas peço uma coisa. Não seja talarico. San não dormia comigo para dormir com você.
— Mas vocês davam um trisal bem bom, mas prefiro assim. — Taeyong revela, recebendo o olhar da garota. — Foi muito cedo?
— Não, mas tenho a sensação que você já sabia.
— Digamos que eu quase morri ontem, quem me salvou foi o Yuta e o San se comendo na floresta, e no final aquela pirralha ainda saiu ganhando.
— É o quê? Pera... Quem te tentou matar? Você está bem? Está ferido? — Sua mão foi até ao rosto do Lee, que ao tocar-lhe para se afastar do toque, ele sentiu uma onda estranha em seu corpo, mais precisamente em sua espinha. Não sabia explicar o que era ou mesmo sabia o que significava, mas que aquele toque o deixou de um jeito diferente, o deixou.
— Eu estou bem. — Ele falou, afastando por fim a mão do rosto dele.
— Tem certeza? Podemos te ajudar. Estamos todos no mesmo agora...
— Receio que podem me ajudar, mas isso se tudo correr mal e eu quase virar cinzas de novo.
— Cinzas? Meu Deus, Taeyong! Como você está tão calmo contando isso?
— Eu não vou surtar de novo sendo que eu já arranjei solução e sério, não queira me ver surtado.
— Não queira mesmo. — Yuta reforça.
— Pelo menos isso. Me preocupou agora, sabe? Eu sei que não nos conhecemos há tanto tempo, mas você nos ajudou.
— De nada. — Respirou fundo, encarando o japonês. — Bom, já que você terminou com o San, você está com olho noutro? — Negou com a cabeça.
— Nem por isso, mas por quê essa pergunta? — Yuta deu uma cotovelada disfarçada no Lee, como se aquilo incentivasse ele a falar sobre aquilo.
— Você ficaria com alguém mesmo tendo terminado o relacionamento?
— Meu relacionamento era aberto, Taeyong. Mesmo que eu goste do San, eu preciso partir para outro, e quanto mais rápido melhor, pois eu só quero ver ele feliz, com quem gosta realmente.
— Hmm... — Comprimiu os lábios. — Se eu te pedisse uma ajudinha... Você me ajudava?
— No quê?
— Devido à minha resolução de problemas eu vou ter que dar a minha virgindade a uma ex do meu primo que me odeia mais que tudo, essa mesmo que me quis matar, mas eu nunca sequer beijei na minha vida eu só mordi o Yuta e outras coisas, eu nunca sequer me envolvi e sou zoado por ser virgem, mas tipo eu estava me cagando por ser virgem porque eu não ligo para sexo e muito menos tinha interesse de fazer, mas ao ver a garota fazendo sexo com outra pessoa por causa desse acontecimento que ela ainda aproveitou, saindo a ganhar, eu fiquei com um problema no meio das minhas pernas. — Taeyong nunca tinha falado tão rápido na sua vida. Demorou para se entender tudo, mas a garota conseguiu raciocinar, mas não falou nada. — Você entendeu o que eu falei? Desculpa ter falado m... — Ela o interrompeu.
— Eu entendi. Mas isso tem a ver com coisas de vampiros, né?
— Sim, exatamente.
— Então... Se ela quer sua virgindade, acho melhor perder mesmo com ela, vai que vampiro como você sente cheiro de virgem.
— Mesmo ha pouco o Yuta falou sobre isso e eu repito a resposta, não, ninguém sabe, se não o Jeno estaria ferrado, porque eles são ex namorados. Se bem que eu já a rejeitei.
— Você a rejeitou?
— Ela era uma adolescente! Deus me livre ficar com uma adolescente mesmo sendo uma vampira. Ela sequer tinha duas décadas na terra enquanto eu já tinha. Ela agora tem a idade do Jeno, ou um ano a menos, não me lembro direito.
— Ainda bem que rejeitou. Mas pronto, agora ela já tem duas décadas, ou seja vinte anos, pelo que falou, não sei a idade do Jeno, mas percebi isso. Então... Você alguma vez beijou?
— Nunca. Minha boca só mordeu, nunca beijou.
— Então você quer ajuda para ela não te achar um virgemzão, ou tem medo dela não gostar e te matar?
— Os dois. — Riu fraco. — Sério, ela é doida, e eu não confio nela. E eu estou lhe dando isso porque eu tenho a reputação dela nas minhas mãos, quero ter mais algo contra ela, então só aproveito.
— Eu só estou vendo isso piorar.
— Não seja pessimista, Yuta, olha o que ele fez por nós mesmo tendo errado, além de que, nós também podemos ajudá-lo, retribuindo.
— Eu não disse que não ia ajudar.
— Parece até estranho eu te ajudar numa coisa dessas, mas ok, também não vejo nada demais. — Wong disse, fazendo Taeyong sorrir e agradecer várias vezes por isso, deixando a garota sem saber o que falar, apenas rindo fraco pela figura que mais velho estava fazendo.
— Bom... Não sei se vocês vão fazer isso hoje, mas também eu tenho que ir, vejo vocês depois! — Yuta então se despediu, deixando os dois garotos ali.
— Você quer hoje?
— Mas você terminou com o San hoje.
— Eu já falei sobre isso.
— Eu não confio naquela garota e bem capaz dela me aparecer lá hoje para isso, se você não se importar...
— Tudo bem, podemos fazer isso hoje. Eu quero te ajudar, também não custa nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui morder um talarico e olha no que deu ══ lee taeyong
FanfictionNo mês de outubro é quando se pensa em mascarar de vampiro, joker, entre muitas coisas referentes ao tema. Na cidade de Anyang, algo peculiar acontecia no mês de outubro. Vários vampiros saiam a rua, revelando suas faces, tentando se familiarizar en...