15 ══ eu não falei nada!

2 0 0
                                    

[...]

VOCÊ NÃO ME CONTOU. — Taeyong acabou se assustando ao ouvir a voz de Yuta. Levantou-se rapidamente, já que era sobre isso mesmo que iria falar com ele, e por isso estava ali, já que o tinha visto numa lojinha antes da praça e falou para o encontrar na praça, mas não esperava ele chegar tão rápido. — Quem é aquela garota e porque mentiu sobre ter transado com ela?

— Está vendo o Jeno? Eles são ex-namorados e essa garota me odeia porque eu fiz ela ser expulsa da família. Era algo que eu jurava que nunca mais ser falado, mas que incrível, né? Devido ao que eu fiz estou recebendo tudo em cima de mim, e acredite, ainda tem mais.

— Mas você já resolveu de nós, porque eles continuam te pressionando?

— Eles não sabem o que aconteceu sem ser que eu te mordi, na verdade... nem sei como contar sobre vocês. O mês entretanto acaba e todos os vampiros saem à rua. Eles vão notar vocês, e com certeza vão se questionar o que fiz. Além de que, eu menti à ex do Jeno. Disse que foi o San quem eu mordi, ameaçando-a com a sua reputação. Ela iria me matar se não tivesse ouvido vocês transando. Sério, nunca agradeci tanto por isso, mas me perdoa pelo... pelo que aconteceu depois.

— Tudo bem. — Ele respirou fundo. — Pelo menos ela é vampira.

— É... como está a Wong? Ela sabe?

— Nem sei. Na verdade, nem quero saber. — Ele se sentou, respirando fundo novamente. — Eu amo a amizade dela e amei a única vez que tive com ela um momento mais quente, mas meus olhos estão só no San. Eu não tiro o San da minha cabeça.

— Então... é verdade que gosta do San?

— É... não sei quem te disse, mas também, já não me importo se sabem ou não. — Olhou para o chão, comprimindo os lábios. — Eu sou talarico, você não mentiu nas suas palavras.

— Ah, mas isso eu nunca mentirei. E olha, não sou o melhor nessas coisas de amor, mas se gosta dele, para de afogar o ganso nos outros e fala com ele. Conta para ele.

— Ele namora.

— Olha, essa coisa de relacionamento aberto não é para mim, e eu nunca vou entender, mas se ele fica com você, acha que não tem uma explicação? E olha que eu estou falando isto sendo virgem.

— Bem sabia que vocês não tinham transado.

— Mas eu acho que estava óbvio. Mas acredita, vou ter que perder a minha virgindade com essa garota.

— Ué? Obrigado? Sabe que isso é estupro, não sabe?

— Deus me livre ela me obrigar a fazer algo que não quero, mas eu não confio nela e também tenho a reputação dela nas minhas mãos. Embora eu nem quisesse fazer sexo tão cedo, acho que posso tirar bom proveito? Não sei, essa coisa é boa mesmo? É que eu fiquei excitado ao ver,

— É. Muito bom.

— Pronto, pelo menos não estou transformado em cinzas.

— E não vou morrer virgem.

— Eu ia dizer "vampiro não morre", mas se eu for transformado em cinzas morro sim.

— Mas sem ser dessa maneira, ele morre também, né?

— Fique com o pensamento que somos imortais que é melhor para você.

— Hmm... mas enfim, sexo é bom, mas se você não quiser, fala com ela, ela não pode te obrigar.

— Eu vou lhe dar, quer dizer... ela que vai fazer tudo. Eu não sei nada disso.

— Porque não treina antes? — Taeyong arregalou os olhos.

— Mas você é mesmo talarico.

— Mas eu não estou falando para transar, vai que sabem se você é virgem ou não.

— Felizmente não. Se não, Jeno estaria ferrado.

— Ok, mas tipo, ela só quer a sua virgindade, isso não quer dizer que você precisa ir inexperiente.

— Você está me empurrando para a Wong, não é?

— Eu não falei nada!

— Você quer ficar com o San de novo para ele esquecer que transou com a Jung, que eu sei.

— Eu preciso limpar meu menino. — Taeyong revirou os olhos, rindo fraco. — Não ri de mim. Eu fiquei com ciúmes!

— Mas olha, sua ideia não é inútil, de facto. — Taeyong dá um pequeno sorriso. — Mas se ela não quiser, também não vou obrigar. Mas admito que me sinto estranho perto dela.

— Normal qualquer um se apaixonar por ela. Olha aquela garota. Se eu não gostasse do San... Nossa eu ficaria com ela para o resto da minha vida. Mas eu não consigo não parar de pensar no meu Sannie, só que né... Eu não posso mostrar que quero que eles terminem, mesmo que isso seja o meu maior desejo.

— Parece que o Jeno não mentiu nesse aspeto, é mesmo verdade sobre você gostar dele. Para um talarico, você ganhou um ponto.

— Ei!

— Desculpa, mas eu não menti.

— Eu te ajudo com a Wong se você me ajudar com o San.

— Você não vai desistir de me empurrar para ela mesmo. — Yuta riu. — Eu não tenho os mesmos sentimentos que você pelo San, mas se isso me ajudar a saber mais coisas que não deixem a Jung chateada comigo no ato e queira me transformar em cinzas, eu agradeço, e muito.

Fui morder um talarico e olha no que deu ══ lee taeyong Onde histórias criam vida. Descubra agora