JENO TINHA ADMITIDO ALI QUE TINHA UMA FILHA e isso quase enlouqueceu sua mãe. Ela rapidamente o puxou, mas ele não a deixou que o levasse, continuando frente a frente com seu primo, encarando os pais dele.
— Posso ser expulso da família hoje, mas saiba que eu acabarei com você, Lee Taeyong, você arruinou tudo da minha vida. Todos meus objetivos foram por água abaixo porque simplesmente você é meu primo e se você morresse seria bem melhor para mim! Eu odeio você! Odeio ter te ajudado! Você devia ter sido expulso, mas eu fiz tudo porque tinha medo de você me expor, mas eu próprio fiz isso. E se alguém... — Ele agora olhou seus próprios pais, com um olhar mortal. — Se alguém se atreve a tocar num único cabelo que seja da Bia Jung ou da minha filha, irá pagá-las com a sua própria vida.
— Você está ameaçando seus próprios pais, Lee Jeno!? — A mãe falou, num tom alto que ecoou por todo o cómodo. — Ele não se estremeceu como costumava fazer, ele estava seguro de si, sem sequer sair da sua pose.
— Elas não têm culpa, e se alguém se ousa tocar nelas, verá o que eu posso fazer com as minhas próprias mãos. Não me importo quem seja, irá pagá-las com a própria vida!
— Vamos fingir que você não está ameaçando seus progenitores que te colocaram no mundo para ser perfeito, um vampiro perfeito, e apenas vamos embora. — E ele então pegou no braço de Jeno e fez força, ao ponto do conseguir arrastar. O pai do Lee mais novo pediu desculpa por tudo, saindo junto com a mulher que reclamava com o filho, que dizia que estava o machucando. Taeyong respirou fundo, olhando sua família.
— Vocês não vão acreditar em mim, pois não? Não vão acreditar no vosso próprio filho porque ele errou. Mas por um momento eu jurei que não estaria aqui para contar a história.
— Não queremos falar sobre isso, Lee Taeyong.
— Acreditem em mim, por favor! Jeno não está em relacionamento nenhum. Foi por acaso que eles ficaram. Ela estava em um relacionamento com um outro garoto, também vampiro agora, e acabou que ela tem todo o direito de ficar com alguém depois, e pronto, foi o Jeno porque ele saiu à rua e foi numa festa de humanos tudo porque me perseguia! Vai fazer um mês e eu já resolvi tudo, mas vocês não querem acreditar em mim! Eu sou o vosso filho, mas preferem acreditar no vosso sobrinho? Isso me deixa revoltado! Eu sofri tudo o que tinha para sofrer neste quase um mês! Mas o que eu mereço depois quando tenho todas as verdades para ser contadas? Ninguém acredita em mim. Expulsem-me da família à vontade, mas pelo menos eu resolvi tudo, e pode ter sido graças ao Jeno, foda-se, não irei lhe agradecer mais nada, ele é um completo hipocrita, mentiroso, manipulador, e se não fosse um certo momento que fizesse a Bia Jung não né matar, eu não estaria aqui! Mas parece que vocês nem com eu estar vivo se importam! — A mãe de Taeyong por momentos não deu um tapa no rosto do filho. Respirou fundo, saindo daquele lugar e apenas ficando seu pai, que encarava o filho como o filho a ele. — Custa ouvir as verdades? — Ele não obteve resposta assim como antes, lhe causando raiva. — Eu vou provar para vocês, vou trazer a suposta namorada do Jeno até aqui e ela vos dirá se é ou não namorada dele.
— Pare de se meter na vida do seu primo, Tae. Queremos acreditar em você, mas só por causa de estar se metendo nisso, é difícil a credibilidade.
— Mas que raios! Ele está mentindo! Pai, pelo amor de Deus! Eu posso lhe provar como à mãe! Vocês só precisam acreditar em mim e quererem ouvir as verdades, trago-a ainda hoje aqui.
— Faça o que você quiser, apenas não piore as coisas. Você já ficou queimado por ter mordido um humano. — O pai diz, respirando fundo. — Espero mesmo ter resolvido tudo, pois o mês de setembro está acabando.
— Eu resolvi, pai, resolvi tudo. Mesmo que tenha tido a ajuda de Jeno, ele me ajudou e no final queria me matar. Existe pessoa mais hipocrita que ele? Só se for a Bia Jung, mas eu não vou reclamar dela, ela não tem culpa de ter mau gosto. — O pai apenas balançou a cabeça e isso deixou Taeyong meio confuso. Saiu do cómodo e Taeyong saiu da própria casa, indo para a sua com sua velocidade vampira, se assustando ao ver uma certa pessoa na frente da sua casa.
— O que você está aqui fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui morder um talarico e olha no que deu ══ lee taeyong
FanfictionNo mês de outubro é quando se pensa em mascarar de vampiro, joker, entre muitas coisas referentes ao tema. Na cidade de Anyang, algo peculiar acontecia no mês de outubro. Vários vampiros saiam a rua, revelando suas faces, tentando se familiarizar en...