14 ══ ele era humano

2 0 0
                                    

YUTA ENTROU NO CARRO, respirando fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YUTA ENTROU NO CARRO, respirando fundo. San tinha ido para outro lugar, sentindo os toques da mais baixa e realmente se sentindo excitado. Não porque ela estava o controlando ou algo do tipo, mas porque ele estava gostando daquilo. Quando ela se ajoelhou na sua frente, nem parecia que ele já tinha transando antes. Encostado com as costas numa árvore, observava a garota o chupar. Taeyong estava observando também, escondido, a pedido de Yuta, mas também, não foi só por causa disso. Taeyong não confiava na garota, mas ela que lhe agradeça muito pelo que ele está lhe fazendo.

Quem diria que bem no momento que ela iria o colocar em cinzas os sons dos gemidos de San e de Yuta a impedissem?

Quando tudo terminou, San estava exausto. Tinha sido mordido por ela, mas não lhe fez nada. Na verdade, deixou-o mais excitado ver o seu sangue descer por seu corpo enquanto estocava a garota sem dó, com suas costas encostadas à árvore. Seu pescoço acabou ficando marcado, assim como o de Yuta estava naquele momento. San não sabe o que lhe deu para marcar a garota, mas no prazer do momento, ele não deixou sequer algo em falta. Beijaram-se também, e não foi pouco. San tinha seu lábio também machucado, mas já vinha de antes, então nesse momento só estava pior. As presas se mostrando, o prazer sendo ainda maior.

Aquilo, de alguma forma, despertou algo em Taeyong que ele não gostou nadinha. Olhou para baixo, vendo o resultado daquilo. Ele nunca tinha ficado assim, e muito menos sabia como resolver, e no momento que ele estava saindo da floresta com a garota, ela acaba olhando.

— Eu sei que você ficou assistindo, mas não pensei que você se empolgaria.

— Para. — Ele pediu, e a garota riu fraco.

— Quer ajuda?

— Eu não sou o San, e até agora me pergunto como ele aceitou.

— Não, não lhe lancei nada se é isso que pensa. Ele foi porque quis. E nossa... que quem está lá em cima, seja quem for, olhe para mim e fale "ela merece de novo" – fez aspas, fazendo o Lee rir frouxo – e então eu ter de novo isto.

— Você não merece.

— Osh, sabe lá você. Mas olha, que você saiba que amanhã meu ódio por você volta.

— E eu conto o que acabou de acontecer. — Ele riu, pensando num plano que acabaria com tudo o que a garota planeava. — Foi ele que eu mordi. Ele era humano. — A garota arregalou os olhos. Parou no caminho que os dois faziam, completamente chocada, inacreditável. Ela realmente não estava acreditando, e ainda o Lee se aproveitou, omitindo sobre.

Se bem, que ele estava mentindo, pois não foi San que ele mordeu, foi Yuta. Mas que ele era um humano antes, ele era.

— Você não está a falar a sério, pois não? Não foi ele que você mordeu, pois não?

— Foi ele exatamente. — A garota engoliu a seco. — O quê, se arrependeu?

— Antes fosse me arrepender da transa. Será que foi por isso que eu me atraí?

— Eu que sei?

— Se eu ainda estivesse dentro da minha família, seria expulsa agorinha. E se seu plano era me fazer voltar para ela, parabéns, agora que eu não volto mesmo. Mas ya, agradeço a eles por terem-se comido ali se não você viraria cinzas.

— Nem me fale disso. Eu tive sorte.

— É. Mas podia ter me falado que o San era a pessoa que você mordeu.

— E você me perguntou? — A garota respirou fundo, indo até ele.

— Não conte isto a ninguém, mas em troca, talvez eu queira algo.

— O quê?

— A sua virgindade. Se é para ser um nojo na comunidade vampira, eu tenho que merecer esse título. Quero a sua virgindade, Lee Taeyong.

— Porquê?

— Eu vou usar isso contra você também, então estaremos quites e eu mereço meu prémio. Jurei nunca querer ficar com você, mas eu faço um esforço.

— Eu não sei fazer essas coisas.

— Eu faço, sem problemas. No dia que eu aparecer na sua casa, espero que não esteja mordendo ninguém. Até mais, Taeyong. — E então, ela sumiu. O Lee não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir. Era impossível. Algo se passava na cabeça daquela garota. Terá San ido forte demais? Pois sério, nem noutra galáxia que ela iria querer tal coisa.

Ela deve estar tramando alguma, com certeza, sendo que sua reputação está nas mãos de Taeyong, embora tudo mentira o que ele disse, só sendo verdade, como citado, a parte que San era um humano.

Ela deve estar tramando alguma, com certeza, sendo que sua reputação está nas mãos de Taeyong, embora tudo mentira o que ele disse, só sendo verdade, como citado, a parte que San era um humano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fui morder um talarico e olha no que deu ══ lee taeyong Onde histórias criam vida. Descubra agora