— MAS QUE PODE DAR ERRADO e lhe dar mais um motivo para me querer matar? Sim. Mas ela que também não reclame. Roubei roupas para ela se vestir e a trouxe aqui. E sinceramente, atraiu olhares para caralho.
— Ela realmente é bonita, e olha, Wooyoung precisa desencalhar.
— Ela namora, San. Ela 'tá com um vampiro.
— Existe relacionamento aberto, Tae. — Taeyong revirou os olhos, se esquecendo de algo super importante quanto à garota ainda mais porque foi por causa disso que não virou pó naquele dia.
— Eu esqueço que ela já ficou com você. Como esqueci? Não sei. Quase morri nesse dia se não fosse por vocês transando mais uma vez no meio do mato.
— Eu gosto da sensação. — Eles responderam ao mesmo tempo e o Lee fez uma careta.
— E olha, se ela se entreter, ela não vai andar atrás de você. Já é um bom partido. — Yuta diz.
— O problema é que eu não confio nela. Mas sobre aquele assunto, eu vou tentar. Mas não prometo que algo possa acontecer.
— Cadê ela? — San questiona ao não ver os dois garotos assim que volta a olhar para o local onde seu amigo antes se encontrava.
— Merda. Vou procurar ela, fiquem aqui. — E então, sem ninguém olhar para ele, ele se baixa e usa a sua velocidade vampira, procurando a garota, se escondendo assim que encontra ela indo para os fundos os bar, não demorando nada para trocar beijos com o amigo de San.
— Ele é humano, sua hipócrita. — Ele disse dentro do seu pensamento e se afastou um pouco para então usar a velocidade vampira de novo, voltando para perto de Yuta e San.
— Seu amigo desencalhou. — San deu um pequeno sorriso, encarando o japonês. — Mas eu vou voltar para lá pois não confio nela e não quero que você perca seu amigo. — San apenas assentiu, e então Taeyong saiu mais uma vez do local, desta vez sem usar sua velocidade vampira, se escondendo atrás de um arbusto e apenas ficando a ouvir o que acontecia entre aqueles dois. Tentava disfarçar as caretas que fazia por mais que nenhum deles fosse ver, mas piorou quando ouviu pequenos gemidos, olhando para a cena e fazendo mais uma careta.
Se afastou um pouco e tapou seus ouvidos, odiando o facto de ter uma boa audição, pois aquilo estava sendo uma completa tortura para ele. No entanto, era só para certificar que não acontecia ali nenhum homicídio.
[...]
— Podemos ir. — Taeyong se assustou quando a garota surgiu atrás dele. Tinha saído do local para eles não desconfiarem, mas mal ele sabia que Bia Jung sabia que ele estava ali desde sempre. — Não ficou excitado, pois não?
— Se manca, hipócrita.
— Tive que me esforçar para não morder ele. Mas deixei um rasto das minhas presas. Soube tão bem. — Taeyong fez mais uma careta. — Mas, agora que ele foi embora e eu vim ter com você... Estou com um mau pressentimento.
— E eu traumatizado.
— Eu estou falando sério, Taeyong!
— Eu não acredito em você, desculpa! Mas é bem difícil também! Me compreenda.
— Acre... — Taeyong arregalou seus olhos ao ver Bia Jung desmaiar bem na sua frente, mas não deu tempo para que ele sequer processasse, pois em meros segundos depois, sentiu seu corpo apagar devido a uma pancada forte na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui morder um talarico e olha no que deu ══ lee taeyong
FanfictionNo mês de outubro é quando se pensa em mascarar de vampiro, joker, entre muitas coisas referentes ao tema. Na cidade de Anyang, algo peculiar acontecia no mês de outubro. Vários vampiros saiam a rua, revelando suas faces, tentando se familiarizar en...