00 ══ prólogo

50 9 6
                                    

TAEYONG ESTAVA DELICIADO, mesmo que tenha ficado preocupado com o que iria fazer por ter colocado o garoto inconsciente tão rápido, e ainda ele ser mais pesado do que imaginou em corpo morto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TAEYONG ESTAVA DELICIADO, mesmo que tenha ficado preocupado com o que iria fazer por ter colocado o garoto inconsciente tão rápido, e ainda ele ser mais pesado do que imaginou em corpo morto. Quando o viu acordar se afastou.

O garoto estava no chão, no meio de uma mata, com o carro perto. Ele tinha vindo com um garoto, e Taeyong ficou apreciando toda a cena pornográfica, esperando que aquele humano de cabelos brancos terminasse, já que o cheiro do seu sangue tinha atraído o Lee. Sangue japonês, puro... Nossa como atraiu Taeyong só com uma cheirava de longe.

Normalmente, vampiros como ele se controlam bem, tem seu líquido injectado sem menos perceber, pois piscava vermelho, mas era raro isso acontecer a esse ponto, pois eles não se contentam com esse cheiro, por mais delicioso que seja nas suas narinas, mas acabou que nem isso satisfez Taeyong. Ele queria mordê-lo e agora ele estava no chão, e o ferimento que lhe tinha feito parou de sangrar.

Taeyong se assustou obviamente. Estava deliciado, e esperaria um tempo para que ele talvez morresse, mas ele esqueceu tudo o que aprendeu nas suas aulas específicas para vampiros em casa, então em como esconder um corpo nem se fala, sequer ensinavam isso mais. Ele não é um vampiro como antes, por mais que morda, a pessoa não se transformaria também em um vampiro puro, como ele. O Lee esperava que ele morresse, mas não foi o que aconteceu.

Taeyong se afastou ainda mais quando o viu despertar completamente e presas aparecerem em seus dentes.

— Você devia ter morrido! — Ele comentou, e viu o maior tossir.

— Ei, você não é o garoto que eu estava comendo! Quem é você? — O japonês perguntou fraco, se sentando. — E porque eu estou no chão?

— Sobre a primeira pergunta. Não te interessa. Sobre a segunda pergunta... Você é pesado, mas delicioso. — O japonês o olhou com um olhar estranho, confuso. Não o conhecia, e muito menos o tinha visto alguma vez na cidade.

— Eu nunca te vi aqui. Mas você é bem bonito. Mas então... Eu fiquei com você também?

— Você está se sentindo bem mesmo? — Taeyong não sabia sequer o que falar, e obviamente ignorou o que ele falou depois, ajudando-o a se levantar. Olhou o pescoço dele e viu dois furinhos. O sangue tinha desaparecido ou era só impressão dele?

Ele estava tão confuso nesse momento que nem sabia o que fazer, mas uma coisa é certa, ele teria que ficar de olho nesse garoto, pois parece que finalmente notou que faltou o conhecimento sobre o básico, pois agora Taeyong não sabia o que fazer. Ele viu presas nos dentes do japonês. Sabia que o tinha o transformado em vampiro.

fanfic por: ZelosNation_ capa por: lovely_1999

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fanfic por: ZelosNation_
capa por: lovely_1999

Fui morder um talarico e olha no que deu ══ lee taeyong Onde histórias criam vida. Descubra agora